Brasília-DF,
25/SET/2017

Você se lembra? As visões da Raven vai ganhar um spin-off em breve

Raven-Symoné voltará como mãe do protagonista

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:06/11/2016 06:35Atualização:04/11/2016 19:07
A série teve quatro temporadas e foi um sucesso de público (SBT/Divulgação)
A série teve quatro temporadas e foi um sucesso de público

Raven Baxter era um adolescente capaz de prever o futuro. E, justamente por isso, ela e seu grupo de amigos causavam muitas confusões por onde passavam. Essa é a base para a série As visões da Raven, lançada em 2003 pela Disney. O programa, que foi encerrado em 2007, vai ganhar um spin-off em breve.
 
No Brasil, o seriado era exibido, na tevê fechada, no Disney Channel e constantemente reprisada pelo SBT. Com 101 episódios, As visões da Raven foi um dos mais longos seriados produzidos pela Disney. O programa ficou quatro anos no ar.
 
A série conquistou o público com o jeito atrapalhado de Raven e sua turma. Se o fato de conseguir prever o futuro poderia ser uma grande vantagem, para a adolescente era só uma grande fonte de confusões. Raven conseguia saber o que aconteceria num futuro próximo.
O grande problema é que as visões vinham incompletas e cheias de buracos. A fértil imaginação de Raven completava essas lacunas e causava diversos problemas, já que, com os amigos Eddie (Orlando Brown) e Chelsea (Anneliese Louise van der Pol), ela tentava resolver tudo o que parecia errado nas suas premonições. De maneira cômica e divertida, o grupo se enrolava para tentar impedir que coisas terríveis acontecessem, mas só conseguia piorar tudo.
 
O seriado durou quatro temporadas com a atriz Raven-Symoné no papel da protagonista. A personagem começa o programa com 14 anos e termina com 18. Com personalidade forte e atrevida, ela comanda o grupo de amigos, principalmente na escola, na tentativa de salvar o dia (ou o episódio). Raven era também especialista em disfarces, o que tornava ainda mais cômica a tentativa de solucionar os problemas.
 
Nas quatro temporadas, As visões da Raven conquistou marcas consideráveis de público. O primeiro episódio teve 3,5 milhões de espectadores e foi a primeira série do Disney Channel a ultrapassar a marca de 3 milhões. O episódio mais visto foi Primos do interior (o 27º da terceira temporada), que alcançou público de 10,8 milhões.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK