Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Monique Alfradique comemora estreia como protagonista em série

A comédia do Multishow 'A secretária do presidente' se passa em Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/11/2016 06:01
Brasília é cenário para A secretária do presidente, estreia desta semana no Multishow (Tomas Faquini/Divulgação)
Brasília é cenário para A secretária do presidente, estreia desta semana no Multishow
 
 
Ex-paquita da Xuxa, a carioca Monique Alfradique estreará como protagonista de uma série como Ilde, em A secretária do presidente. Daquelas que topam tudo, a atriz participou dos realities shows Dança no gelo e Dança dos famosos (ambos no Domingão do Faustão), desfilou em escolas de samba e passarelas de moda, fez inúmeras apresentações teatrais, como as mais recentes Qualquer gato vira-lata tem uma vida sexual mais sadia que a nossa e A garota do biquíni vermelho. No cinema, participou de Xuxa e os duendes, Loucuras a dois, Oi, meu amor, entre outros.
 
Na peça A garota do biquíni vermelho, Monique exercitava o talento para a comédia (Guga Melgar/Divulgação)
Na peça A garota do biquíni vermelho, Monique exercitava o talento para a comédia
 
Novelas, foram muitas — desde vilã em Malhação até a mocinha de A lua me disse, interpretando outros papéis nas telas em Beleza pura, Cama de gato, Agora é que são elas, A regra do jogo e Fina estampa, e em minisséries, como Cinquentinha, Lara com Z e Na forma da lei. Além de ter participado do videoclipe da canção Alguém que te faz sorrir, da banda Fresno.

A versátil atriz, que começou a carreira no teatro e em campanhas publicitárias ainda na infância, sabia desde de cedo que a vocação seria para as artes. Hoje, aos 30 anos, com uma carreira consolidada, a musa protagonizará pela primeira vez uma série. Monique viverá Ilde na nova atração do canal Multishow, que mistura política com humor: A secretária do presidente. A partir desta terça o seriado trará em 15 episódios a história da jovem corajosa, vivida por Monique, que foge da casa da mãe Mirtes, vivida por Leona Cavalli, em Torneiras no interior do Rio de Janeiro para realizar o sonho de trabalhar como secretária do presidente da República, em Brasília.
 
Como a vilã Priscila na temporada de 2006 de Malhação (TV Globo/Renato Rocha Miranda)
Como a vilã Priscila na temporada de 2006 de Malhação
 
 
Na capital, Ilde se depara com várias surpresas, seus planos não acontecem da maneira como ela imaginava e relevações familiares questionam o futuro da moça. A trama assinada por Emilio Boechat tem direção de Julia Jordão e conta com Gabriel Louchard, como Ênio, um amigo de infância de Ilde que trabalha como assessor de um deputado; Marcelo Laham, como o tradicional político Felipe Faria; e outros atores, como Fabio Herford, Cris Nicolotti, Patricya Travassos e Bento Ribeiro no elenco.

Curiosidades
As gravações aconteceram em São Paulo e Brasília
Para interpretar Ilde, Monique mudou o visual e tingiu os cabelos de castanho escuro
O seriado foi acusado na internet de reforçar estereótipos machistas sobre as secretárias
 
Serviço
A secretária do presidente
Estreia, terça, às 23h15, no Multishow. Exibição de segunda a sexta, às 23h15, no ultishow. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK