Brasília-DF,
19/ABR/2024

'O planeta em perigo' estreia no domingo com Gisele Bündchen

A série foi a vencedora do Emmy na categoria melhor série factual em 2014

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/11/2016 06:45Atualização:24/11/2016 17:58
Episódio com Gisele Bündchen fala sobre desmatamento (National Geographic/Divulgação)
Episódio com Gisele Bündchen fala sobre desmatamento

O National Geographic apresenta neste domingo a estreia da segunda temporada de O planeta em perigo. A série é composta por oito episódios que dão a volta ao mundo para encontrar pessoas que enfrentam e lutam contra os efeitos da mudança climática. A ideia é encontrar soluções para o problema global.
 
A série vencedora do Emmy na categoria melhor série factual em 2014 conta com a participação de celebridades como Gisele Bündchen, Sigourney Weaver, Arnold Schwarzenegger, Jack Black e Joshua Jackson, que buscam gerar consciência sobre a crise ambiental no planeta.

Os artistas interagem com especialistas, em distintas partes do mundo, sobre diversos assuntos, desde desmatamento e furacões até a crise energética e migrações por conta do clima. A nova temporada mostra como a humanidade tem impactado o planeta e de que maneira é possível preservá-lo para as gerações futuras.
 
Em um dos episódios, Arnold Schwarzenegger e Gisele Bündchen viajam para o Oriente Médio e o Brasil, respectivamente, para investigar alguns problemas e encontrar soluções. Schwarzenegger quer descobrir porque o exército americano demora tanto para adotar fontes renováveis de energia e Gisele investiga o motivo de, depois de uma década em que o desmatamento foi controlado, as árvores estão novamente cortadas e a floresta, queimada.

SERVIÇO
O planeta em perigo
National Geographic. 27 de novembro, domingo, às 23h45.

HOJE

TV ABERTA
O auto da compadecida
(Globo, 15h05)
João Grilo e Chicó, dois pobretões, passam a perna em moradores de uma cidadezinha do Nordeste. Até que Grilo, depois de se defrontar com um temido cangaceiro, presta contas de seus atos ao demônio e à Nossa Senhora. O filme é baseado na obra de Ariano Suassuna.

TV POR ASSINATURA
Confissões de uma noiva
(Fox Life, 23h30)
Samantha sonhou a vida inteira em planejar um casamento de contos de fadas. Quando a oportunidade chega, ela suspeita que o noivo não se importa. Ela percebe que o mais importante não é planejar o casamento, mas entrar na igreja com a pessoa certa.

AMANHÃ

TV ABERTA
Legendários
(Record, 23h)
Com a missão de animar as noites de sábado, o programa idealizado e apresentado por Marcos Mion traz em seu DNA a busca pelo entretenimento de qualidade, pelo humor criativo e do bem. Um time de peso para deixar seu sábado animado.

TV POR ASSINATURA
Bastidores
(Multishow, 18h30)
Neste episódio, Mari Cabral confere as gravações de Refém, novo clipe do cantor Dilsinho. Ela também mostra curiosidades da peça Online, protagonizada por Paulo Gustavo, além de ver os detalhes das gravações do filme O último virgem, que estreia nos cinemas em 1º de dezembro.

DOMINGO

TV ABERTA
Manos e minas
(TV Brasil, 18h)
O universo do jovem da periferia e o resgate de histórias da cultura brasileira e internacional são marcas registradas do programa. A atração aposta nos segmentos de música, esporte, dança, comportamento, artes plásticas e cinema.

TV POR ASSINATURA
Paranoia
(FX, 22h)
Atormentado pela morte de seu pai, Kale é condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar após um surto de fúria na escola. Na rotina ociosa, o adolescente gasta o tempo observando a movimentação da vizinhança pela janela com seus amigos Ashley e Ronnie.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK