Brasília-DF,
17/NOV/2017

Atores que protagonizaram 'Friends' continuam com a carreira

Alguns na tevê, outros no cinema, eles fazem sucesso e conquistam fãs com novos trabalhos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/12/2016 06:12
Eternizados pelos personagens de 'Friends', atores seguem com carreiras promissoras (Reprodução/Internet)
Eternizados pelos personagens de 'Friends', atores seguem com carreiras promissoras

Em comum, os atores do seriado tinham uma carreira curta antes da série. Pequenas participações em filmes, séries, peças e até clipes resumem a experiência pré-Friends de todos eles. A vida depois da série também não foi fácil, com muitos projetos de baixa audiência, apesar das inúmeras participações especiais em séries de sucesso. Veja como ficou a vida de cada um deles!

David Schwimmer 
David começou na tevê em 1989, com pequenos papéis . Foi só com Friends que ele chegou ao estrelato. Após o fim do programa, David se dedicou ao teatro, à direção de filmes e à dublagem, na qual se destacou como a girafa Melman de Madagascar.

Courteney Cox 
A primeira aparição foi no clipe de Dancing in the dark, de Bruce Springsteen.  Antes de Friends, a atriz participou das séries Seinfeld e Caras & caretas e da franquia de terror Pânico. O maior sucesso pós-Friends é o seriado Cougar Town, em que vive Jules Cobb.

Matt LeBlanc
Após o fim de Friends, Matt não se livrou do seriado. Ele estrelou Joey, spin-off sobre a vida do personagem em Los Angeles. Depois de cinco anos sem atuar, ele voltou em Episodes, série pela qual ganhou o Globo de Ouro. Hoje, o ator apresenta Top gear e está no elenco de Man with a plan e Episodes.

Jennifer Aniston 
Uma das atrizes de maior sucesso em Hollywood, Jennifer marcou seu nome na Calçada da fama e nas mentes dos fãs de comédias românticas. Com mais de 28 filmes na bagagem, a atriz está em cartaz nas salas da cidade com A última ressaca do ano.

Matthew Perry 
Um veterano nas séries de comédia, Mat já esteve no elenco fixo de 11 produções, mas foi em Friends que ele se destacou. Indicado ao Emmy três vezes, esteve também  em West wing. Atualmente é protagonista da terceira temporada de The odd couple.

Lisa Kudrow 
Indicada 10 vezes para o Emmy, seis por Friends, Lisa começou em espetáculos de improviso. O primeiro papel de destaque foi em Mad about you. Após ganhar destaque, ela passou a fazer participações especiais em séries, como American dad, Bojack horseman e Scandal.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK