Brasília-DF,
21/AGO/2017

De Roberto Carlos a séries: confira os especiais de fim de ano da tevê aberta

A época é de especiais: Comédia, musical e drama, compõem a programação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/12/2016 06:17Atualização:17/12/2016 19:05
Seriado 'A cara do pai' traz Leandro Hassum como protagonista (Globo/Divulgação)
Seriado 'A cara do pai' traz Leandro Hassum como protagonista

Peru, rabanada, amigo oculto e... especiais de fim de ano na tevê! A tradição será mantida este ano: tem Roberto Carlos, Hoje em dia especial e novidades, como A cara do pai e Amor ao quadrado. Confira alguns destaques para esta semana.
 
Pense numa ceia divertida, com a presença de Nelson Rubens, Marcelo de Carvalho, João Kleber e Edu Guedes. No prato principal, divertidas perguntas. Assim será a principal atração do fim de ano da Rede TV: um especial de Mega Senha, com a participação do elenco da emissora, que vai ao ar sábado, na véspera da noite de Natal. Além disso, programas como Superpop e Programa João Kleber preparam novidades e surpresas para a época.
 
A Globo tem, entre as principais atrações, uma homenagem a Brasília, música e comédia. A capital federal será a estrela do telefilme Amor ao quadrado, uma verdadeira declaração de amor a Brasília contada a partir da história de um casal que se conhece e se apaixona. A capital passa a ser cenário e personagem do especial, que vai ao ar na tarde de sábado.
 
Outro destaque da emissora é A cara do pai, seriado protagonizado por Leandro Hassum. Ele vive Théo, pai separado que se envolve em uma série de confusões ao cuidar da filha Duda (Mel Maia). “Espero que o pai cutuque o filho ou o filho cutuque o pai e um fale para o outro: é igualzinho a você”, afirmou Leandro no lançamento do programa, que estreia hoje. Alessandra Maestrini, Thiago Rodrigues e Walter Breda completam o elenco.
 
Como falar de especiais de fim de ano e não mencionar o show de Roberto Carlos? Na noite de sexta, vai ao ar Simplesmente Roberto Carlos. Em formato mais intimista, o Rei cantará ao lado de Marisa Monte, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho e da menina Rafa Gomes, participante da primeira edição do The voice kids. Um dos momentos mais aguardados é que o cantor voltará a intepretar Quero que vá tudo pro inferno.
 
No 'Chá da Xuxa', a Rainha dos Baixinhos lembra sucessos como Ilariê (Reprodução/Internet)
No 'Chá da Xuxa', a Rainha dos Baixinhos lembra sucessos como Ilariê
 
Rainha

Quando estava na Globo, Xuxa tinha lugar cativo entre os especiais de fim de ano. Agora, na Record, a eterna Rainha dos Baixinhos não deixará por menos. Vai ao ar amanhã Xuxa Meneghel especial, com o show Chá da Xuxa, no qual ela lembra sucessos gravados durante a carreira, como Ilariê, Pinel por você e Doce mel.
 
No dia seguinte será a vez de o elenco da emissora participar da edição noturna do Hoje em dia. Como nos anos anteriores, atores e apresentadores participarão de um amigo-oculto. O comando ficará a cargo dos atores Sergio Marone e Camila Rodrigues. Entre outros, marcarão presença Rodrigo Faro, Gugu Liberato, Igor Rickli e Milena Toscano. Como são muitos participantes, o especial será dividido em dois dias — a segunda parte será exibida na quinta-feira.

Serviço
 
Brasília, amor ao quadrado
Globo, sábado, às 13h59.

A cara do pai
Estreia hoje, às 14h55.

Chá da Xuxa
Record, amanhã, às 22h30.

Hoje em Dia especial
Record, terça e quinta, às 22h30.

Megasenha
Rede TV, sábado, às 22h.

Simplesmente Roberto Carlos
Globo, sexta, às 22h20.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK