Brasília-DF,
21/NOV/2017

Confira a programação da tevê para o final de semana

Natal, allimentação saudável e filmes bíblicos são destaques na telinha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/12/2016 06:47Atualização:22/12/2016 16:26
Gêmeos Van Tulleken, em 'Comer para viver, viver para comer' (BBC Earth/Divulgação)
Gêmeos Van Tulleken, em 'Comer para viver, viver para comer'


Maratona de Comer para viver, viver para comer esclarece dúvidas sobre alimentação saudável

Para quem tem curiosidade sobre os benefícios da boa alimentação, o especial Comer para viver, viver para comer, da BBC Earth, é um prato cheio. O programa vai ao ar amanhã, véspera de Natal, e busca esclarecer as principais dúvidas sobre alimentação.
 
No primeiro programa da edição é Tomorrow’s food,  especialistas convidados debatem sobre as técnicas de produção para garantir a alimentação da humanidade. E conta também, com a participação de um crítico gastronômico convidado a experimentar três tipos de dieta que estão na moda.
 
Ainda no primeiro episódio, os gêmeos Van Tulleken testam o limite do corpo humano em um desafio. Um deles irá se submeter a uma dieta rica em alimentos gordurosos, enquanto o outro terá que se restringir a dieta com alto nível de açúcar. No fim, a médica Saleyha Ahsan vai desmistificar a gordura como vilã da alimentação.
 
Como será a comida no futuro, hábitos alimentares x expectativa de vida e  obesidade são alguns dos temas tratados ao longo da maratona que tem início às 19h15 e fim às 16h, do dia de Natal.

Serviço
Comer para viver, viver para comer
BBC Earth. 24 de dezembro, sábado, às 19h15.

TV ABERTA
Cena do filme 'As Melhores Coisas do Mundo', dirigido por Laís Bodanzky ( Warner Bros/Divulgação)
Cena do filme 'As Melhores Coisas do Mundo', dirigido por Laís Bodanzky

HOJE
As melhores coisas do mundo
(Globo, 04h09)
Mano é um adolescente de 15 anos, que está aprendendo a tocar guitarra para chamar a atenção de uma garota. A melhor amiga e confidente de Mano é Carol, que está apaixonada pelo professor Artur. Em meio a essas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos típicos da adolescência nos dias atuais.

SÁBADO
Jesus de Nazaré
(Record, 15h)
Concebido pela Virgem Maria e passando por uma sofrida infância de peregrinação, Jesus veio à Terra com a missão de salvar os homens, mas é traído e humilhado por eles. Após ser preso, torturado e crucificado, ressuscita divinamente.

DOMINGO
Esqueceram de mim III
(Band, 16h40)
Um grupo de contrabandistas internacionais esconde um valioso chip de computador em um carrinho de brinquedo, que vai parar nas mãos do endiabrado menino Alex Pruitt. Na tentativa de reaver o chip, eles precisarão antes enfrentar as armadilhas criadas pelo garoto para defender seu brinquedo.

TV POR ASSINATURA
Jim Caviezel em cena do filme 'A Paixão de Cristo', de Mel Gibson. (ICON/Divulgação)
Jim Caviezel em cena do filme 'A Paixão de Cristo', de Mel Gibson.

HOJE
A paixão de Cristo
(FOX, 22h)
O retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras, após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfêmia pelos Fariseus. Pilatos relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo.

SÁBADO
Quem matou Jesus?
(National Geographic, 20h35)
Essa é uma história que quase todo mundo conhece, já que mais de 2,2 bilhões de pessoas no mundo seguem seus princípios e ensinamentos. Mas os detalhes da história da vida de Jesus de Nazaré e o conluio político que levaram a sua brutal morte trará um novo contexto para essa história.

DOMINGO
O Natal dos Coopers
(TC Premium, 15h10)
O Natal se aproxima e, como acontece em todos os anos, a família Cooper se prepara para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam e Charlotte. Só que, em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank e Eleanor também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Paralelamente, Emma tem dificuldade em lidar com a solidão e com a inveja que sente da irmã mais velha.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK