Brasília-DF,
19/AGO/2017

Coluna fora do ar traz os destaques dos bastidores da tevê

Um dos destaques da coluna é a estreia de Tiago Leifert no Big Brother Brasil 17, em 23 de janeiro.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/12/2016 06:58
 (CarolGherardi/Band)


VOO SOLO

Paola Carosella terá um programa só dela na Band. A jurada do MasterChef  mais querida pelo público já conversou com a direção da emissora, mas ainda não houve uma definição do formato. O que se sabe é que não será um reality show e tudo indica que será algo na linha documental.

BIG APRESENTADOR
Tiago Leifert já tem data para estrear no Big Brother Brasil 17. O reality volta à grade da Globo em 23 de janeiro, com o apresentador no comando. Tiago substituirá Pedro Bial, que ficou à frente da atração desde o seu início. Será que os discursos de Leifert serão iguais aos de Bial? A conferir!

MUDANÇA À VISTA
O programa Pânico na Band passará por uma grande renovação em 2017. Após 13 anos, o diretor Alan Rapp deixou o dominical. Do elenco atual, devem permanecer somente Márvio Lúcio, o Carioca; Marcos Chiesa, o Bola; Rodrigo Scarpa, o Vesgo; e Daniel Zukerman, que inclusive já renovaram seus contratos com a emissora. A produção promete também repaginar os quadros para dar fôlego extra ao velho formato.

SEM FÉRIAS
No ar como a Lenita de Sol nascente, Letícia Spiller não terá folga após o término do folhetim. A ex-paquita foi confirmada no elenco da próxima novela das 23h, que será assinada por  ngela Chaves e Alessandra Poggi. A trama tem previsão de estreia para abril e contará com atores como  Susana Vieira, Renato Góes, Cássia Kis, Gabriel Leone, Carla Salle e Mariana Lima.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK