Brasília-DF,
14/DEZ/2017

Coluna 'Eu vi' destaca Mariana Nunes e Rosanna Viegas

Desejos e realizações para o ano de 2017

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:01/01/2017 06:35Atualização:30/12/2016 16:57
Elenco da peça Veja Você Brasília, dentre os atores, Cássia Eller, penúltima no chão, à direita (Arquivo Pessoal)
Elenco da peça Veja Você Brasília, dentre os atores, Cássia Eller, penúltima no chão, à direita
 
Em 2017, eu quero Mariana Nunes protagonizando mais filmes, eu quero Rosanna Viegas em papel de destaque no horário nobre, eu quero me emocionar com João Antônio dando aula de atuação em série especial, quero Chico Sant’Anna marcando presença no cinema.
Quero João Campos confirmado na próxima atração, quero Murilo Grossi discursando no Tablado e Alice Stefânia revolucionando a formação em artes cênicas. A tela totalmente tomada por Jessica Cardoso, Victor Hugo Leite e Similião. Em primeiro plano, Bidô Galvão. A trilha tomada por Tomás Seferin, João Miguel e Victor Carballar. A ordem é renovação!
Eu quero mais Carol Nemetala invadindo todas as salas deste país, quero longas do Procópio e do Iberê na programação aberta. Quero rir com Welder, cantar com Alessandro Brandão e documentar a paixão de Brasília por quem transgride o Eixão. Eu quero a porra toda! Eu quero, acima de tudo, que cada um de vocês conheça e reconheça todos esses nomes. São daqui. São nossos. E arrasam.

Frase do ano
Sempre lutei pelo amor, em todos os planos das relações humanas, afetivas, de amizade ou profissionais” (Domingos Montagner)

Juntos, somos mais
Meu ofício maior é esbarrar com boas histórias e levá-las adiante. Como desses artistas que ocupam nosso texto principal. Gente que valoriza o suor, suja os pés e dá a cara a tapa por você, espectador. Por você, público. Pela necessidade de exercer o único ofício que os pautam. Pela arte. Em 2016, estivemos aqui, assistindo-os. Neste 2017, que nasce hoje, não iremos a lugar algum. É nosso dever e nossa obrigação celebrá-los. Façamos!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK