Brasília-DF,
18/AGO/2017

Vladimir Brichta não poupa energia em trabalhos na tevê e no cinema

Ator chega aos 40 anos vivendo um roqueiro na tevê e um palhaço no cinema

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/01/2017 06:32Atualização:06/01/2017 14:56

A energia de Vladimir Brichta chama a atenção nos bastidores de Rock story (Globo/César Alves)
A energia de Vladimir Brichta chama a atenção nos bastidores de Rock story


O ator Vladimir Brichta não para. Atualmente no ar como protagonista na novela das 19h, Rock story, ele também teve destaque recente na minissérie Justiça e se prepara para o lançamento do filme Bingo —  O rei das manhãs, em que vive o famoso palhaço Bozo.

Em Rock story, o galã é o roqueiro veterano Gui Santiago, que tenta recuperar o sucesso em meio às sabotagens do seu empresário e disputas com o ídolo do momento, Léo Regis (Rafael Vitti). A briga entre os dois ainda envolve Diana (Aline Morais), ex-mulher de Gui e atual noiva de Léo. Entre as confusões, ele se envolve em mais uma ao conhecer e se relaciona com Júlia (Nathalia Dill), foragida da justiça por conta de uma armação do seu ex-namorado e de sua irmã gêmea que mora nos Estados Unidos. Gui se apaixona e tenta ajudar a dançarina a recuperar sua liberdade.

Aos 40 anos, Vladimir destoa ao ser um dos poucos protagonistas veteranos em novelas das 19h na Rede Globo, inclusive dentro de Rock Story, estrelada por atores mais jovens, como Rafael e Nathalia, além de Nicolas Prattes. Mas ele não se entrega: a energia do quarentão tem chamado a atenção nos bastidores.

Tal energia também poderá ser conferida nas telonas. Ainda neste semestre deve estrear o filme Bingo —  O rei das manhãs, que traz a trajetória polêmica de Arlindo Barreto, intérprete do palhaço Bozo. Para encarnar o personagem, Brichta precisou emagrecer oito quilos e fazer aulas de circo.

Ele aparecerá nos bastidores das telinhas pelo “programa do Bingo”,  além de estrelar cenas polêmicas envolvendo sexo e drogas.

A CARREIRA

 

Antes de estrear na tevê, Vladimir começou  no teatro. Na peça A máquina (2000), ele foi protagonista ao lado de Wagner Moura e Lázaro Ramos

Ezequiel, de Porto dos Milagres (2001),  foi o personagem que marcou a sua primeira
atuação em uma novela

Em Coração de estudante (2002), ele fez par romântico com a sua esposa Adriana Esteves.

 

De 2011 a 2015, Brichta foi o esperto e sedutor Armane Vilar na série Tapas & beijos

 

Em Justiça, o personagem dele, Celso, era a ligação entre vários núcleos da novela

 

Quem é

Nome: Paulo Vladimir Brichta
Nascimento: 22 de março de 1976
Cidade: Diamantina (MG)

Casamento

Foi no set da novela Coração de estudante (2002) que Vladimir conheceu a atriz Adriana Esteves. Eles viviam o par romântico Amelinha e Nélio. Eles estiveram juntos novamente no ano seguinte em Kubanakan (2003), quando deram vida ao casal Lola e Enrico.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK