Brasília-DF,
19/NOV/2017

The voice kids estreia neste domingo com novidades

Segunda temporada do The voice kids promete mais fofura nas tardes de domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:08/01/2017 06:58Atualização:06/01/2017 14:53

Elenco de jurados permanece: Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo nas cadeiras vermelhas (João Miguel Júnior/Divulgação)
Elenco de jurados permanece: Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo nas cadeiras vermelhas


Após o sucesso da audiência da primeira temporada, a versão infantojuvenil do reality show The voice Brasil está de volta à programação. A segunda temporada de The voice kids estreia hoje, às 13h54, na Rede Globo. A sequência tem a missão de alavancar a audiência da emissora, que tem tido problemas com essa faixa aos domingos, já que Esquenta e Superstar não conseguiram bons números em suas mais recentes temporadas — ambos acabaram sendo cancelados.

 

A novidade está entre os apresentadores, com André Marques e Thalita Rebouças, que substituem Tiago Leifert e Kika Martinez, respectivamente (Caiua Franco/Divulgação)
A novidade está entre os apresentadores, com André Marques e Thalita Rebouças, que substituem Tiago Leifert e Kika Martinez, respectivamente

 

A segunda temporada do The voice kids tem algumas novidades. A começar pelos apresentadores. Sai Tiago Leifert, entra André Marques. Nos bastidores, Kika Martinez dá lugar à escritora Thalita Rebouças. Já a bancada de jurados permanece, com Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo, mostrando que o carisma do quarteto deu certo.


Em relação à versão original, o The voice kids tem uma dinâmica mais rápida. A primeira fase é a audição às cegas, em que participam 24 crianças com idade entre 9 e 15 anos. Cabe aos jurados, que ficam de costas, escolherem, apenas pela voz, o seu preferido. Para isso, eles devem apertar o botão responsável por virar as cadeiras vermelhas. Se mais de um jurado virar, caberá ao participante escolher o time. O programa segue para a fase das batalhas, em que integrantes do mesmo time duelam entre si; depois Shows ao vivo, em que vale a votação do público; além da semifinal e da grande final.


O campeão do reality show ganha o título de “a voz infantil do Brasil”, além de um prêmio no valor de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music para gravar um álbum. Na primeira temporada, a vitória ficou com o jovem Wagner Barreto, que integrava o time da dupla Victor & Leo.

 

Relembre alguns participantes da primeira temporada


Wagner Barreto
Grande vencedor do The voice kids, o jovem é natural do Porto Rico, no Pará. Ele ficou marcado pela voz impactante e por cantar faixas sertanejas. Na grande final apresentou o clássico Disparada, de Geraldo Vandré.

Rafa Gomes

Chamando atenção logo na audição com a música História de uma gata, Rafa Gomes apareceu durante o programa como a grande favorita. Acabou perdendo, mas conseguiu a proeza de se apresentar ao lado do Rei Roberto Carlos no especial de Natal da Globo no ano passado.

Trupe brasiliense

O Distrito Federal contou com três representantes na primeira temporada: as jovens Nicole Luz, Bell Lins e Luísa Costa. Após o programa, a pequena Nicole participou de um evento de talentos infantis em Los Angeles e Bell Lins tem feito shows pela cidade.


SERVIÇO
The voice kids
Estreia hoje, às 13h54, na Rede Globo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK