Brasília-DF,
24/ABR/2024

Confira as novidades que estão por vir nas telinhas

Os irmãos Sthefany e Kayky Brit estrelarão juntos na novela 'O rico e o lázaro' na Record

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/01/2017 06:22
[FOTO1]

O regresso

Próxima novela das nove da Globo, A força do querer irá tratar de questões ligadas a escolhas e como elas podem moldar o que cada um é. No elenco da trama, uma novidade: Dan Stulbach volta aos folhetins depois de experiências como apresentador. A força do querer, de autoria de Glória Perez, tem previsão de estreia para abril.

Em alta velocidade

Otávio Mesquita terá um programa na Fox Sports ainda neste primeiro semestre. Na atração, intitulada Entrevista rápida, o apresentador irá conversar com celebridades em um carro de corrida a mais de 200 quilômetros por hora. A primeira convidada será a apresentadora Eliana. Já no SBT o programa de Otávio Mesquita estreia no dia 4 de março. Operação Mesquita vai ao ar após a nova atração de Celso Portiolli.

Surpresa!

Sérgio Marone surpreendeu no comando do Hoje em dia, da Record. O ator está substituindo César Filho, que está de férias, e tem mostrado boa desenvoltura. A ideia da emissora é finalmente aproveitá-lo como apresentador, sonho antigo do ator.

Irmãos na ficção também

Sthefany (foto) e Kayky Brito já começaram a preparação para a novela O rico e o lázaro, na Record. Os atores viverão irmãos na trama e, ao lado de Adriana Garambone e Pérola Faria, serão nobres do império babilônico comandado pelo Rei Nabucodonosor (Heitor Martinez). A previsão de estreia é para fevereiro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK