Brasília-DF,
25/ABR/2024

Cris Poli comemora reprise do programa 'Supernanny'

Além de apresentadora, Cris Poli já escreveu oito livros sobre educação infantil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/01/2017 06:00Atualização:20/01/2017 17:33
Cris Poli: tanta tecnologia não é saudável para as crianças (Reprodução/Internet)
Cris Poli: tanta tecnologia não é saudável para as crianças

Argentina residente no Brasil há mais de 30 anos, Cris Poli, a Supernanny da versão brasileira, não parou de trabalhar com o fim do programa. Com o lançamento do livro Atenção! Tem gente influenciando seus filhos e palestras pelo país, a volta do reality show para a grade do SBT é apenas uma das vertentes de trabalho da educadora infantil.
 
Cris Poli começou a trabalhar aos 18 anos em escolas argentinas enquanto ainda estava na faculdade. Ao se mudar para o Brasil, continuou trabalhando na área, dando aulas de inglês até abrir a própria escola, em 1998. Foi convidada pela produção do SBT para conhecer o projeto da versão brasileira de Supernanny, que estreou em 2006.
 
Mesmo depois da estreia do programa, os ensinamentos continuam válidos, segundo a Supernanny, Cris Poli. “Muita gente fala pra mim que o filho foi criado seguindo as minhas orientações e agora tem outros pais que estão precisando, os valores são parecidos, iguais, ainda são válidos”.
 
Além de uma boa recepção entre o público, que a pedia pela volta do programa, Cris manteve contato com algumas famílias que ajudou durante as gravações. “O que eles transmitem é que realmente houve um impacto favorável na educação deles, que tem dado bons resultados”, afirmou a educadora.
 
Cris Poli disse que ficou muito feliz com a volta do programa justamente porque pode impactar uma nova geração de crianças. Além disso, a educadora afirmou estar aberta para participar de possíveis novas produções, se o canal desejar.
 
Uma dos grandes desafios de criar crianças hoje em dia, de acordo com a Supernanny, é a maior influência da tecnologia, tema também tratado no novo livro Atenção! Tem gente influenciando seus filhos. “Tanto contato com a tecnologia não é bom para o raciocínio e a criatividade, além de viciar. Acredito que se fizéssemos o projeto hoje, teríamos muito mais casos relacionados à tecnologia”, disse.

Quem é?  

Nome: Maria Cristina Poli
Idade: 71 anos
Nascimento: Buenos Aires, Argentina 

Saiba mais

Cris Poli é formada em educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernandez e em licenciatura inglês-português pela USP.

Serviço

Supernanny
SBT. Sábados, às 18h50.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK