Brasília-DF,
17/MAR/2024

Pela primeira vez dois representantes do DF entram na mesma edição do BBB

O diplomata Rômulo Neves e a microempresária Elis são os brasilienses na disputa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:22/01/2017 06:00Atualização:20/01/2017 17:36
Rômulo chega ao reality depois de passar pela equipe de Rollemberg (Rodrigo Nunes/Esp. CB/D.A Press)
Rômulo chega ao reality depois de passar pela equipe de Rollemberg

O Big Brother Brasil 17 começa amanhã com um gostinho especial para os telespectadores do DF: pela primeira vez na história do reality show, dois brasilienses participam da mesma edição. Além disso, a atração chega renovada, com apresentador novo, Tiago Leifert, e participação dos humoristas Paulinho Serra e Rafael Cortez. Na entrevista divulgada no site do BBB 17,  o diplomata Rômulo Neves conta que a música e o esporte são dois dos hobbies preferidos. A primeira está representada principalmente pela MPB de Lenine e Vanessa da Mata. Já o segundo, aparece no triatlo e nas corridas, embaladas pelas batidas de Eminem. Vaidoso, Rômulo revela que já fez preenchimento no rosto e que faria plástica “de boa”. Será que o perfil de diplomata vai ajudar no jogo?
 
Elis promete momentos divertidos na casa (João Mello/Gshow)
Elis promete momentos divertidos na casa
 
 
Mais falante do que o conterrâneo, a microempresária Elis, de Taguatinga, mostra, no site do programa, que não tem papas na língua. Desinibida, ela diz que ficar sem sexo “não vai ser um problema na casa. A gente dá um jeito na hora”. A cabeleireira conta que teve roubado um laptop onde havia fotos íntimas dela com o marido. “Mas não é nada grave. Não é nada que ninguém nunca fez ou nunca viu”, afirma.

Além de Rômulo e Elis, o BBB 17 tem mais 11 participantes confirmados: a advogada Vivian, de Manaus (AM); a estudante Roberta, de São Paulo (SP); o jornalista Pedro, de São Paulo (SP); a bacharel em Direito Mayara, de Natal (RN); a para-atleta Marinalva, de Santa Isabel do Ivaí (PR); o cirurgião plástico Marcos, de Porto Alegre (RS); o comerciante Luiz Felipe, de Maceió (AL); o advogado e chef Ilmar, de Campo Grande (MS); a aposentada Ieda, de Canoas (RS); a bailarina Gabriela, de Salvador (BA); e o agente de trânsito Daniel, de Ferraz de Vasconcelos (SP). A casa ainda será habitada por mais duas pessoas, que serão escolhidas pelo público.
 

Novidades

A principal novidade deste ano é o apresentador. Cara do BBB, Pedro Bial deixa o comando da atração nas mãos de Tiago Leifert, que tem experiência em reality shows com o The voice Brasil e o The voice Kids. No comando da nave louca do BBB (será que a expressão cunhada por Bial continuará sendo usada?), Tiago terá uma espécie de QG: a sala de controle. Será um desafio para Tiago fazer com que a marca de Bial não o atrapalhe. Nas redes sociais, a escolha dividiu opiniões.
 
Os humoristas Rafael Cortez e Paulinho Serra também são estreantes no BBB. Rafael já fez comentários do anúncio dos brothers, alternando piadas engraçadinhas e trocadilhos infames. No dia a dia, ele narrará os acontecimentos da casa sob um ponto de vista inusitado. Já Paulinho irá às ruas saber o que o público estará achando do BBB 17.

Rótulos

Descobrir quem é quem no BBB é uma das maiores diversões do programa. Veja nossas apostas!

Rômulo O intelectual conciliador
Elis A batalhadora
Vivian A ex-miss
Roberta A barraqueira
Pedro O nerd
Mayara A pegadora chorona
Marinalva A competitiva
Marcos O pegador
Luiz Felipe O metrossexual
Ilmar O cozinheiro
Ieda A velhinha boa praça
Gabriela A polêmica
Daniel O moço do TOC

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK