Brasília-DF,
19/ABR/2024

Atores que migraram do cinema para tevê são destaques na coluna Spoiler

Em 2017, uma nova leva de astros hollywoodianos estará nas séries de tevê

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:22/01/2017 06:01Atualização:20/01/2017 17:26

Drew Barrymore em cena da nova série da Netflix (Netflix/Divulgação)
Drew Barrymore em cena da nova série da Netflix


Há alguns anos, atores consagrados no cinema têm feito uma migração, deixando as produções cinematográficas para se aventurar nas atrações televisivas. Em 2017, uma nova leva de astros hollywoodianos estará nas séries de tevê.

O primeiro aparecer foi Tom Hardy, dos filmes Mad Max: Estrada de fúria e O regresso. Ele é o protagonista da série novata Taboo, que estreou com boa audiência nos Estados Unidos com exibição pelo canal FX (a série chegará ao Brasil em abril). Criado por Steven Knight, o suspense acompanha o aventureiro Keziah Delaney (papel de Hardy) que usará uma coleção de diamantes para criar um grande império.

Entre as mulheres, a lista é grande. Drew Barrymore (foto), famosa pelas produções Como se fosse a primeira vez e As panteras, é a atriz principal de Santa clarita diet, que estreia em 3 de fevereiro na Netflix. A série de comédia mostra Sheila, uma zumbi que precisa criar hábitos alimentares diferenciados para não ser descoberta em Los Angeles.



Além de Drew, três estrelas do cinema estarão na minissérie Big little lies, que estreia em 19 de fevereiro na HBO. São elas: Nicole Kidman (Moulin Rouge), Shailene Woodley (Divergente) e Reese Witherspoon (Legalmente loira). A trama, inspirada em livro homônimo, conta a história de três mães que se aproximam por conta dos filhos. Tudo vai bem até que a vida delas começa a passar por mudanças após acontecimentos extremos.


Vai ter mais
Uma das séries mais premiadas do produtor Ryan Murphy, o terror American horror story foi renovado até a nona temporada. Atualmente, a antologia está em fase de produção da sétima sequência, que estreia em 2017. Mesmo assim, uma oitava e nona já estão confirmadas pelo canal FX, responsável pela exibição nos Estados Unidos e no Brasil. O grande diferencial da série é que cada temporada envolve uma temática diferente de horror.

De volta a Marte

Após a boa estreia da primeira temporada, o canal National Geographic anunciou a renovação da série Marte. Na temporada estreante, a produção conseguiu audiência de mais de 36 milhões, com exibição em 172 países. Marte relata a odisseia de uma tripulação na nave espacial Daedalus, com destino ao planeta vermelho no ano de 2033. A primeira temporada completa está disponível no aplicativo Nat Geo Play e também é exibido todos os domingos às 22h, no National Geographic.

Data no Brasil
A série Man with a plan, com o ator Matt LeBlanc (conhecido por ter vivido o personagem Joey, em Friends), já tem data de estreia no Brasil. No ar nos Estados Unidos desde o ano passado, o sitcom chegará ao país em 5 de fevereiro, com exibição no canal Warner. Man with a plan mostra Adam (Matt LeBlanc), um pai de família que, após a mulher voltar a trabalhar, começa a cuidar dos filhos e das tarefas de casa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK