Brasília-DF,
19/ABR/2024

Mariana Xavier e Milhem Cortaz são novidades nas novelas da Globo

Os atores participarão das novelas de Glória Perez e Aguinaldo Silva, respectivamente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/01/2017 06:00Atualização:20/01/2017 14:04
Mariana Xavier estará na próxima novela de Glória Perez (Globo/Alex Carvalho)
Mariana Xavier estará na próxima novela de Glória Perez
 
 

EM TODAS

Ainda sem saber quando começará a gravar suas primeiras cenas em A força do querer, próxima novela das 21h da Globo, Mariana Xavier colhe bons frutos no cinema. A atriz, que interpretará uma secretária que se torna modelo plus size na trama de Gloria Perez, está em cartaz na pele da espevitada Marcelina de Minha mãe é uma peça 2 e se prepara para ver Gostosas, lindas e sexies nos cinemas a partir de 20 de abril.

SOLUÇÃO ECONÔMICA

Não está nos planos da Band ocupar a faixa atualmente dedicada às novelas turcas com produções nacionais. Além de serem opções mais em conta para a direção da emissora, entende-se que ainda há uma boa quantidade de tramas estrangeiras para serem exibidas por aqui. Fatmagul, por exemplo, terminou com média geral de 3 pontos de audiência. Não é muito, mas convém lembrar que Água na boca, o último folhetim nacional produzido pela Band, registrou 2,3 pontos em seu último capítulo.

Milhem Cortaz atualmente está no ar em 'A terra prometida' da Record (Munir Chatak/Divulgação)
Milhem Cortaz atualmente está no ar em 'A terra prometida' da Record
 

MARTELO BATIDO

No ar em A terra prometida, da Record, como Calebe, Milhem Cortaz já tem destino certo na Globo. O ator estava nos planos de Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva para suas próximas novelas, mas ficou decidido que seu contrato com a emissora será para interpretar um personagem de destaque escrito por Aguinaldo. Trata-se de um homem com fetiche por lingeries.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK