Brasília-DF,
22/AGO/2017

Confira as novidades e mudanças da tevê aberta

Programas, novelas e contratações estão entre as novidades da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/01/2017 06:11
 (Blad Meneghel/Divulgação)
 

PASSOS VALIOSOS

Dancing Brasil, reality show que Xuxa Meneghel (foto) apresentará na Record a partir de 3 de abril, tem os três jurados técnicos definidos. Os escolhidos foram os coreógrafos Jaime Arôxa e Fernanda Chamma e o ator e bailarino Paulo Goulart Filho. Juliana Silveira, Tânia Alves, Leonardo Miggiorin, Micael Borges e Maytê Piragibe estão entre os participantes.

DATA MARCADA

E por falar em Record, a emissora marcou para 14 de março a estreia de O Rico e o lázaro, sua próxima novela bíblica. A equipe vem gravando as cenas da trama há algum tempo e a intenção é ir ao ar com uma boa frente de capítulos já prontos. A autora é Paula Richard e a direção está com Edgard Miranda.

CLASSE MÉDIA

Claudio Torres Gonzaga está trabalhando em cima do texto de Os Souza, série que será produzida pela TV Brasil ainda em 2017. A história, de humor, gira em torno de uma típica família do subúrbio que consegue se mudar para um condomínio. A atriz Maria Gal deve interpretar um dos papéis principais do projeto.

 (Caiua Franco/Divulgação)

TROCA FEITA

Rafael Cardoso (foto) foi o escolhido para substituir Cauã Reymond como protagonista da novela que Walcyr Carrasco escreve para a faixa das 21h da Globo. O ator, que hoje interpreta o vilão Cesar de Sol nascente, terá praticamente que emendar um trabalho no outro, já que a estreia está prevista para outubro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK