Brasília-DF,
22/AGO/2017

Nova temporada de 'Black sails' será mais sangrenta, diz produtor da série

A série traz de volta a trama do livro 'Ilha do tesouro', de Robert Louis Stevenson

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/01/2017 06:00Atualização:26/01/2017 14:02
A série de piratas chega na quarta e última temporada (Fox Brasil/Divulgação)
A série de piratas chega na quarta e última temporada

Baseada no clássico de Robert Louis Stevenson, Ilha do tesouro, a série Black sails é situada 20 anos antes dos eventos abordados no livro e acompanha a história do Capitão Flint (Toby Stephens) e sua tripulação. Na série, Flint procura refúgio na ilha de New Providence, após brutais ataques de outros piratas. Ao longo da jornada, o capitão encontra o jovem John Silver (Luke Arnold), cara ideal para integrar sua equipe.
 
O seriado norte-americano é um drama criado por Jon Steinberg e Robert Levine, ambientado em 1915, em meio à era de ouro dos piratas. A atração ganhou dois prêmios Emmy —  melhor edição de som e melhores efeitos visuais.
 
A aventura começa com o avanço da atividade pirata na região, o que é visto como ameaça ao interesse da Coroa inglesa, impulsionado, assim, o combate entre a Marinha real e os marujos.
 
A quarta temporada da trama estreia neste domingo no canal Fox, mesmo dia da exibição da série nos Estados Unidos, com reprise na segunda-feira, às 23h. A nova temporada tem 10 episódios, com uma hora cada. Ainda de acordo com o produtor da série, Michael Bay, esta será a última temporada e promete ser ainda mais sangrenta.
 
SERVIÇO
Black sails 
Fox Action. Domingo, às 2h20. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK