Brasília-DF,
19/AGO/2017

Drew Barrymore vive mulher-zumbi em 'Santa Clarita diet'

Na comédia, a personagem Sheila disfarça a nova fase e busca de se encaixar na sociedade sem ser descoberta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:29/01/2017 06:15
Dieta alimentar de Sheila muda em 'Santa Clarita diet': órgãos humanos (Saeed Adyani/Netflix)
Dieta alimentar de Sheila muda em 'Santa Clarita diet': órgãos humanos

Como ser um zumbi e conviver normalmente no meio da humanidade sem levantar suspeitas? Esse é o desafio da personagem de Drew Barrymore na série Santa Clarita diet, que estreia na Netflix na próxima sexta-feira. 
 
Pela primeira vez em uma produção televisiva, Drew é Sheila, corretora de imóveis que vive um casamento morno com o marido Joel  (Timothy Olyphant, de Justified) e tem uma filha adolescente Abby (Liv Hewnson). Moradores de Santa Clarita, na Califórnia, tudo estava indo bem normal na vida da família até que Sheila se transforma em uma morta-viva.
 
“Essa mulher-zumbi está passando por um renascimento. Eu fiquei empolgada com as possibilidades desse papel, com a transformação física, emocional e comportamental dela”, afirma Drew Barrymore em material promocional da série. 
 
Além de dar vida à protagonista, a atriz é produtora-executiva, ao lado de Victor Fresco, Timothy Olyphant, Aaron Kaplan, Tracy Katsky, Chris Miller e Ember Truesdell.
 
Em 10 episódios, o espectador poderá acompanhar a mudança total no dia da dia dessa família para tentar manter o segredo de Sheila e, claro, lidar com a nova dieta da corretora de imóveis, que precisa se alimentar de humanos. “Essa série é sobre um relacionamento em que caiu uma bomba. São pessoas normais que vão ficando estranhas”, explica Victor Fresco, em vídeo divulgado pela Netflix.
 
 
 
Diferentemente da maior parte das produções com a temática de zumbi, Santa Clarita diet é uma comédia, algo bastante comum no currículo de Drew Barrymore, que, no cinema, trabalhou nos filmes Como se fosse a primeira vez (2004) e Nunca fui beijada (1999). 
 
“Estas são duas pessoas que se amam há 25 anos e esse amor está mais forte do que nunca. Quando Sheila desperta se sentindo e agindo diferente, ela e Joel enfrentam o desafio de manter o casamento e a família unida enquanto tentam lidar com essa situação inusitada e estressante”, completa.


SERVIÇO
Santa Clarita diet
Estreia em 3 de fevereiro (sexta-feira), na Netflix.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK