Brasília-DF,
18/AGO/2017

A despedida da coluna Eu vi!

Coluna Eu vi! encerra as atividades após mais de três anos e cerca de 160 edições

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:29/01/2017 06:05
 (Arquivo pessoal )


Foram mais de três anos, cerca de 160 edições e uma infinidade de e-mails, mensagens e comentários, mas a Eu vi! precisa encerrar as atividades. O meu envolvimento com o teatro, com as matérias especiais, com as séries de reportagens e viagens arrebatou o tempo disponível para me dedicar à telinha. Ainda mais hoje em dia, quando não falamos apenas da grade aberta, mas de tevê fechada, Netflix, Net Now, Amazon Prime... Tornou-se um desafio cobrir, comentar e problematizar tantas atrações.
 
Por aqui, transgredimos a mera programação televisiva e abordamos os mais variados temas, a partir das provocações dos programas, novelas, filmes e séries. Falamos sobre sexualidade, feminismo, redes, política, família, amor. Mãe Menininha!
 
Foi também um espaço para celebrar grandes nomes que nos brindam com o melhor da dramaturgia nacional, a exemplo das figuras queridas que me acompanham nas fotos que ilustram esta última coluna. Um salve a cada uma delas!
 
Neste momento, acima de tudo, recebam minha gratidão. Obrigado pela leitura, pelo respeito, pela torcida. Foram vocês que me motivaram a escrever melhor, a repensar, a agradecer. Apesar do tom de despedida, no jornalismo jamais nos despedimos. Apenas mudamos o canal do encontro. Nos vemos por aí, em outros textos e emissoras.

Interino 
Seria injusto não agradecer ao meu editor, José Carlos Vieira, por abrir este espaço e por acreditar nas minhas palavras. Assim como não poderia encerrar sem mencionar o mais incrível dos interinos, Vinicius Nader, que, brilhantemente, substituiu-me nas ausências. Obrigado, meus queridos!

Família
Foram várias as vezes que mudei de canal em casa para poder buscar algo novo para vocês. Minha esposa, Taci, e meus filhos, Mel e Dom, jamais reclamaram. Devo-lhes tudo. São eles meus primeiros leitores.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK