Brasília-DF,
18/AGO/2017

Terceira temporada de 'Are you the one? Brasil' estreia neste domingo

A nova edição conta com o candango Thiago Madeira entre os participantes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:29/01/2017 06:10
Thiago Madeira é o representante brasiliense da nova temporada (MTV/Divulgação)
Thiago Madeira é o representante brasiliense da nova temporada
 
A busca pelo romance é o mote do reality show Are you the one?, da MTV. Nele, 10 homens e 10 mulheres solteiros ficam confinados em uma casa. Para ganhar o prêmio final, o grupo precisa descobrir o participante que o programa considerou o “par ideal”.
 
Pode parecer fácil, mas é um grande desafio tentar entender as compatibilidades escolhidas pelos psicólogos que trabalham em um rigoroso processo de matchmaking. 
 
Como na temporada passada, a cada cerimônia dos pares, se nenhum par for formado, os participantes perdem R$ 100 mil do prêmio de R$ 500 mil. 
 
O formato, que fez sucesso nos Estados Unidos, já teve duas versões brasileiras. A terceira estreia hoje, a partir das 19h30, na MTV. Depois de duas temporadas no Rio de Janeiro, a terceira sequência muda de casa. Os solteiros terão que encontrar o par ideal dentro de uma mansão com mais de 40 mil m² na Praia de Trancoso, no litoral sul da Bahia. “A principal novidade desta temporada é que não estamos mais no Rio. Mudamos para Trancoso. Para uma casa gigantesca, com uma decoração maravilhosa”, conta o apresentador Felipe Titto ao Correio.
 
Dinâmica do programa
O motivo da mudança é diminuir as dificuldades de deslocamento para as provas. No Rio de Janeiro, tinham que ser feitas em outros lugares. Também é uma forma de a produção do programa evitar problemas. Na primeira edição, os participantes tiveram que mudar de casa por conta das reclamações dos vizinhos pelo excesso de barulho e de bagunça. “Era como se a gente tivesse ilhado. Não tinha esse problema de barulho”, lembra Titto.
 
Mas por que tanto barulho? Isso tem a ver com a dinâmica para que os participantes descubram os pares. O reality tem festas regadas a muita bebida e passeios para testar a sintonia dos casais. “O elenco dessa temporada rendeu bastante. Eles bagunçaram tudo que tinham que bagunçar”, garante Titto.
 
Além da mudança de local, a nova temporada terá conteúdos exclusivos para o aplicativo MTV Play, como o programa Consultório do amor, com Felipe Titto.

Representante candango 
Desde a primeira temporada, a atração tem como característica reunir um grupo bastante diversificado, com representantes de todos os estados brasileiros e até estrangeiros. A capital federal contou com participantes em todas as edições. Desta vez, é o jovem Thiago Madeira (foto) que estará no elenco. Antes, Brasília foi representada por André Coelho, na segunda temporada, e Luiza Aragão, na primeira.

Duas perguntas 
Felipe Titto

Na última semana você deixou todo mundo preocupado após sofrer um infarto do miocárdio e ser internado. Como você está?
Foi um susto por conta de uma virose. A gente não sabe direito ainda o que é. Há a suspeita de dengue. Mas estou zerado.

Você está desde a primeira temporada em Are you the one? Brasil. A que atribui a boa repercussão de público?
O Brasil é o terceiro país no mundo a consumir o reality show. No Are you the one? você vê gente de verdade, criando uma relação do zero. Pode acompanhar a galera se conhecendo. Fora os barracos e confusões, que a galera gosta.

Serviço
Are you the one? Brasil
Estreia hoje, às 19h30, na MTV.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK