Brasília-DF,
17/MAR/2024

Continuação da 7ª temporada de 'The walking dead' estreia hoje

A série retorna com o episódio 'Rock in the road', no canal FOX

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/02/2017 06:02Atualização:10/02/2017 14:51
Rei Ezekiel será o personagem que ganhará espaço nos novos episódios
 (Gene Page/AMC)
Rei Ezekiel será o personagem que ganhará espaço nos novos episódios
 
A sétima temporada de The walking dead tem sido controversa. O primeiro episódio bateu recorde de audiência com Negan (Jeffrey Dean Morgan) matando integrantes do grupo de Rick (Andrew Lincoln). Mas, ao longo da temporada, o seriado foi adotando um ritmo mais lento e isso se refletiu na queda da audiência.
 
Até por esse motivo há grande expectativa sobre retorno da segunda parte da temporada de The walking dead hoje, com episódio a partir da 0h30. A  série retorna com o episódio Rock in the road,  que mostrará como o grupo de Rick se prepara para entrar em guerra com Negan e a tirania dele. Serão mais oito capítulos .
 
A sequência terá a presença de um personagem bastante aguardado, Rei Ezekiel (Khary Payton), que, nos quadrinhos, foi apresentado como rei da comunidade O reino.
 
Mesmo tentando fazer mistério sobre o personagem, o ator Khary revelou algumas informações sobre Ezekiel, que está sempre acompanhado de um tigre. “Ele é uma pessoa muito positiva. Quando aconteceu o apocalipse, ele buscou uma forma de manter a sanidade. Mas ele meio que caiu de paraquedas. Ele era um zelador de animais e fazia teatro comunitário. Na minha cabeça, quando aconteceu o mundo apocalíptico, ele salvou o tigre e resolveu criá-lo”, afirma o ator no material promocional do seriado.
 
Payton também destaca que Rei Ezekiel trata os zumbis de igual para igual. “Mesmo quando lida com os mortos-vivos, ele fala como se eles estivessem com as almas aprisionadas. Por isso, quando mata zumbis, ele sente que está os libertando”, completa.
 
Antes de entrar para o elenco, Khary Payton acompanhava a produção como fã. “Eu percebi que The walking dead era algo muito mais do que uma história sobre zumbis num mundo apocalíptico. Não é sobre zumbi, mas sobre família. Algo brilhante e raro na televisão”, analisa o intérprete de Ezekiel.
 
SERVIÇO
 
The walking dead
Segunda parte da sétima temporada estreia hoje, à 0h30, na Fox e no Fox Action.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK