Brasília-DF,
25/ABR/2024

Novo reality da Record, troca de direção e mais: confira as notícias da telinha

Record lançará versão brasileira de reality polêmico no exterior e dá início às inscrições para a participação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/02/2017 06:15Atualização:17/02/2017 16:09

REALIDADE INFERNAL

Marcos Mion pode apresentar novo reality da Record (EduMoraes/Record)
Marcos Mion pode apresentar novo reality da Record
 
A Record planeja produzir uma versão nacional do polêmico Get the F*ck out of my house, intitulada aqui de Sai da minha casa, em uma tradução sutil e sem palavrões, ao contrário do nome original. O reality holandês junta 100 pessoas em uma casa com quatro camas e um banheiro com um único vaso sanitário. A intenção é estrear ainda neste primeiro semestre e, para isso, nos próximos dias, começarão as inscrições para selecionar 50 homens e 50 mulheres participantes. O apresentador ainda não foi definido, mas há chances de que seja Marcos Mion (foto). Um detalhe interessante é que tudo que é consumido na casa é comprado com o dinheiro do prêmio do vencedor. Por isso, os competidores tentam sempre eliminar o máximo de gente possível.

REMANEJAMENTO

Alexandre Avancini deixa a direção de 'Apocalipse', nova novela bíblica da Record (Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias)
Alexandre Avancini deixa a direção de 'Apocalipse', nova novela bíblica da Record

 
Alexandre Avancini deixou a direção de Apocalipse, novela bíblica da Record prevista para entrar no ar no ano que vem, após O Rico e Lázaro. É que ele estará à frente da trilogia de filmes sobre o bispo Edir Macedo, que é dono da emissora e também fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As gravações do folhetim começarão no final do ano e, ao contrário de outros do gênero, não será de época. Ao contrário: se passará no futuro.

VOLTA POR CIMA

 
Bianca Ramoneda está trabalhando na Globo (Globo/Estevam Avellar/Divulgação)
Bianca Ramoneda está trabalhando na Globo
 
Bianca Ramoneda (foto), que apresentou na GloboNews quatro temporadas do Ofício em cena, está trabalhando na Globo. Ela entrou para o grupo de autores e está entre os colaboradores de Maria Camargo, que escreveu Dois irmãos e agora toca um novo projeto.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK