Brasília-DF,
21/OUT/2017

Veja os destaques da telinha para este fim de semana

Festival de filmes de luta exibe quatro longas sobre o assunto amanhã, no Max Prime

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/03/2017 06:23Atualização:02/03/2017 18:12
De Niro e Stallone dividem a cena em Ajuste de contas (Warner Bros/Divulgação)
De Niro e Stallone dividem a cena em Ajuste de contas
 
 
Amantes de cenas de luta fiquem atentos: o canal Max Prime realizará um especial de filmes sobre o tema amanhã. Astros como  Jake Gyllenhaal,  Channing Tatum, Robert de Niro e, como não poderia deixar de ser, Sylvester Stallone, protagonizam longas que estão no festival Sábado de ringue, a partir das 16h.
 
O primeiro a entrar em combate será Foxcatcher: Uma história que chocou o mundo. O drama é uma biografia dirigida por Bennett Miller sobre o campeão olímpico de luta greco-romana Mark Schultz (Channing Tatum). A história verdadeira acompanha Mark desde o início da carreira, quando treinava com o irmão, também campeão olímpico, David (Mark Ruffalo), até quando ele passa a fazer parte da equipe do milionário John du Pont (Steve Carell). O longa concorreu a cinco Oscar, incluindo direção, ator coadjuvante (Ruffalo) e ator (Carell).
 
Em seguida, Robert De Niro e Sylvester Stallone surgem em Ajuste de contas. Os protagonistas são boxeadores aposentados. Rivais há 30 anos, eles voltam ao ringue para resolver uma questão do passado: Henry “Razor” Sharp (Stallone) se aposentou um dia antes de enfrentar Billy “The Kid” McDonnen (De Niro) pelo título da categoria deles.
 
Às 20h15, Quebrando Regras 3: Não se rendam incendeia a televisão com a história do ex-campeão de MMA Case Walker interpretado pelo diretor do filme Michael Jai White. O drama Nocaute encerra a programação da noite de combate. Com Jake Gyllenhaal, Forest Whitaker e Rachel McAdams, o filme que vai ao ar às 22h narra a história de superação boxeador Billy Hope.

SERVIÇO
 
Sábado de Ringue
Max Prime. Sábado, a partir das 16h.
 
 
Confira alguns destaques na programação das tevês aberta e fechada:

HOJE
Click
(Globo, 15h14)
Um arquiteto estressado se irrita quando não consegue descobrir qual de seus controles remotos liga a tevê, ele busca um controle universal e recebe de um vendedor excêntrico um que permite que ele avance no tempo.

Dizem por aí 
(Max Up, 18h15)
A carreira de Sarah está desmoronando e fica pior ainda quando ela descobre que certos rumores sobre a família dela inspiraram um livro e um filme que revelam a identidade do pai dela.


AMANHÃ
 
Troia
(SBT, 0h)
Nesta aventura épica, o princípe Paris se apaixona por Helena e reafirma a rixa histórica entre Troia e Esparta. O rapaz troiano leva a moça, e a moça, que é rainha de Esparta, para Troia. Irmão de Menelau, o rei Agamenon já havia derrotado todos os exércitos na Grécia e agora declara guerra a Troia, a única que faltava.

Demolição
(HBO, 22h)
Protagonizado por Jake Gyllenhaal e Naomi Watts, o drama conta a história do viúvo Davis, cuja vida é transformada após enviar uma reclamação ao atendimento ao cliente sobre uma máquina de doces. Por conta disso, ele conhece uma funcionária que se torna sua confidente e o ajuda a reconstruir a vida.


DOMINGO

O rei do samba
(TV Brasil, 19h)
O documentário traça um panorama sobre a vida e a obra do compositor Geraldo Pereira. Com direção, roteiro e produção de José Sette, o filme resgata a trajetória de um dos maiores compositores do Brasil. São dele clássicos como Falsa baiana, Sem compromisso, Escurinho, 
entre outros.

Limite Vertical 
(A&E, 20h30)
O jovem alpinista Peter Garret precisa organizar uma expedição de resgate na K2, a segunda montanha mais alta do mundo, no Himalaia, para salvar a irmã dele, Annie. A equipe enfrenta temperaturas baixíssimas, a uma altitude de mais de 8.000 metros, lutando contra os próprios limites para salvar Annie.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK