Brasília-DF,
18/ABR/2024

Confira as novidades da televisão brasileira

Novos projetos dentro e fora da TV são os destaques da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/03/2017 06:03Atualização:24/03/2017 15:09

O jornalista, Cid Moreira, narrará escrituras da bíblia no Youtube (Paramount Pictures/Divulgação)
O jornalista, Cid Moreira, narrará escrituras da bíblia no Youtube

RISO SOLTO

 

Tô de graça é mais uma novidade na grade do Multishow. Em 20 episódios, Rodrigo Sant’Anna será Dona Graça, uma catadora de latinhas que sustenta 13 filhos e o marido desempregado, além de exercer todas as funções de uma dona de casa. A série de humor é uma parceria do Multishow com a Globo, com idealização do próprio protagonista. O início das gravações e a estreia estão previstos para o segundo semestre deste ano.

 

AMOR DE ÉPOCA

 

Alice (Sophie Charlotte) dará trabalho ao pai, o industrial Arnaldo (Antonio Calloni), em Os dias eram assim. Na próxima trama das 23h da Globo, a primogênita da família Sampaio Pereira questiona a educação que recebeu e não se contenta com o namoro morno com o jovem advogado Vitor (Daniel de Oliveira). A história, que começa em 1970, mostra as idas e vindas da estudante de Letras com o médico Renato (Renato Góes). O amor dos dois atravessa quase duas décadas e cruza com eventos históricos importantes do país. A previsão de estreia é para abril.

 

FÉ VIRTUAL

 

O jornalista Cid Moreira aderiu ao Youtube e está à frente do Canal da Bíblia. No espaço, capítulos da escritura sagrada, de Gênesis a Apocalipse, são narrados pela voz do ex-âncora do Jornal Nacional. A cada semana, é lançado um novo livro e, no final, um teste com perguntas sobre o que foi abordado.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK