Brasília-DF,
17/MAR/2024

Repetição de casais em novelas passa a impressão de déjá vu

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu e outros casais fazem par romântico novamente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:02/04/2017 06:05Atualização:31/03/2017 14:54
Seja em 'A força do querer', a partir de amanhã,... (Globo/Raquel Cunha)
Seja em 'A força do querer', a partir de amanhã,...
 
Nicolas Prattes e Marina Moschen. Francisco Cuoco e Regina Duarte. Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu. Não importa a geração. Os pares românticos escalados para novelas se repetem com frequência —  preguiça e acomodação de quem escala? Medo de apostar no incerto?
 
O fato é que, a partir de amanhã, o público vai mais uma vez torcer por Juliana Paes e Rodrigo Lombardi. Os atores, que foram par romântico em Caminho das Índias (2009) e em O astro (2011), voltam a contracenar em A força do querer, de Glória Perez. Na nova trama das 21h, eles serão Caio e Bibi. O casal se separa logo no início da novela, quando ela termina o noivado para viver com Rubinho (Emílio Dantas) e deixa Caio sem chão.
 
...seja no passado, em 'Caminho das Índias', Rodrigo Lombardi e Juliana Paes estão sempre juntos (Renato Rocha Miranda/TV Globo)
...seja no passado, em 'Caminho das Índias', Rodrigo Lombardi e Juliana Paes estão sempre juntos
 
Ao jornal Extra Rodrigo afirmou que “o contexto é outro. Em Caminho das Índias foi tudo preparado para o encontro dos dois, que deu certo. Aqui, eles já têm uma história e começam com um choque, que faz cada um seguir o seu caminho depois. Mais adiante, reencontram-se. O público vai ver que são casais opostos”.
 
Antes de torcer pela reconciliação de Caio e Bibi, o público pôde acompanhar o insosso par Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) em A lei do amor. Os atores já haviam exibido química como Pascoal e Vitória em Belíssima.
 
Por falar em química, atualmente é difícil superar Chay Suede e Isabelle Drummond. No ar como Joaquim e Anna em Novo mundo, às 18h, os dois têm o dom de fazer com que o público se encante pelo par romântico que interpretam. Antes eles haviam contracenado em A lei do amor, justamente como Pedro e Helô, na primeira fase da história. A escalação deu tão certo que está de volta meses depois.
 
“A gente recuperou um pouco do processo iniciado em A lei do amor, mas estamos nos redescobrindo. A história nos levou para um outro lugar. Os personagens são muito diferentes”, afirmou a atriz na coletiva de lançamento da novela.
 
Nicolas Prattes e Marina Moschen voltaram a ser par romântico a pedido do público (Globo/Raquel Cunha)
Nicolas Prattes e Marina Moschen voltaram a ser par romântico a pedido do público
 
Primeira vez
Da temporada Seu lugar no mundo de Malhação direto para Rock story. A trajetória é de Nicolas Prattes e Marina Moschen, intérpretes dos pares Rodrigo e Luciana e Zac e Yasmim. Curioso é que nas duas novelas os personagens perderam a virgindade juntos. A primeira experiência bombou nas redes sociais, quando os internautas shipparam o casal como “Ludrigo”. Quando souberam da escalação de Nicolas para o papel de Zac pediram para Marina entrar na novela. Deu certo!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK