Brasília-DF,
18/ABR/2024

Spoiler! Fique por dentro das novas produções da televisão

novas produções, e encerramento de séries são as novidades da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/04/2017 06:01Atualização:31/03/2017 15:55

Clive Owen interpreta um cirurgião com um vício secreto em cocaína (HBO/Divulgao)
Clive Owen interpreta um cirurgião com um vício secreto em cocaína

DATA MARCADA

 

A HBO anunciou que estreará a quarta temporada da série original Silicon Valley, no dia 23 de abril, às 23h, simultaneamente com os Estados Unidos. Para fazer um “esquenta”, a emissora exibirá, nos três primeiros domingos de abril, maratonas de todas as temporadas anteriores, completas. A série conta os contratempos e as conquistas de seis jovens que criam uma startup e mostra a administração dos egos e a competitividade entre os excêntricos fundadores da empresa.

 

EM FAMÍLIA

 

Tatá Werneck estreia seu Lady Night, no próximo dia 10, no Multishow, após a exibição do Big Brother Brasil 17. Espécie de talk show com 25 episódios, uma das principais apostas é a participação do pai da humorista, Alberto Arguelhes, que fará aparições inusitadas na atração. Bruna Marquezine e Ana Paula Renault estão entre os convidados confirmados.

 

ESPERA À TOA

 

O Cinemax bateu o martelo e, ao contrário de todas as expectativas, The Knick não terá uma nova temporada. A série, que girava em torno das experiências de enfermeiros e cirurgiões em um hospital nova-iorquino cheio de dívidas, era protagonizada por Clive Owen (foto).  Apesar do sucesso, o canal alega que o projeto foi planejado para ter apenas duas temporadas, que já foram exibidas.

 

TÚNEL DO TEMPO

 

Fera radical, novela de 1988, da Globo, foi a escolhida para substituir Torre de Babel, a partir do dia 5 de junho, de segunda a sábado, às 14h30, no canal Viva. Escrito por Walther Negrão, o folhetim traz Malu Mader na pele da protagonista Cláudia e Yara Amaral como a vilã Joana, seu último trabalho na tevê. A atriz faleceu no naufrágio do Bateau Mouche, no Rio de Janeiro, no réveillon de 1988/89.

 

EUTANÁSIA EM DEBATE

 

No ar a partir do próximo dia 9, às 21h, no canal HBO, a terceira temporada de Psi segue um formato diferente das anteriores. Agora, cinco histórias se dividem em 10 episódios. Na primeira história, o psiquiatra Carlo Antonini (Emílio de Mello) sente dificuldade em aceitar o desejo de uma jovem com uma doença terminal: cometer um suicídio assistido.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK