Brasília-DF,
20/ABR/2024

Vai ficar em casa? Veja a programação televisiva

Tem 'NCIS - New Orleans', 'O durão' e mais. Você nem vai precisar sair do sofá, a diversão está garantida

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:30/06/2017 06:04Atualização:29/06/2017 17:42
'NCIS %u2013 New Orleans' traz muita ação para a TV (Reprodução/Internet/PortalCBS)
'NCIS %u2013 New Orleans' traz muita ação para a TV


A série NCIS – New Orleans, que acompanha a rotina dos agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, retorna à tela do A&E a partir deste sábado (1). Enquanto os agentes desvendam crimes relacionados a militares, o público poderá conferir o cenário já conhecido de New Orleans.
 
Liderada por Dwayne Pride (Scott Bakula), a equipe de investigadores é composta pelos agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), Sonja Percy (Shalita Grant) e a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder).
 
Nesta terceira temporada, a novidade é que a agente especial do FBI Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), passa a fazer parte do elenco fixo da série. Na trama, Tammy está de volta à New Orleans após 10 anos, para investigar a equipe de Dwayne Pride.
 
No episódio de estreia, intitulado Tremores secundários, a equipe de NCIS — New Orleans se une a diferentes agências federais para capturar um franco-atirador que está espalhando o pânico em eventos superlotados ao redor da cidade.

Serviço
 
NCIS — New Orleans 
Neste sábado, às 21h35, na A&E.

Confira dicas do que assistir na tevê este fim de semana:

Nesta sexta (30/6)

Imagine só
(Globo, 15h12)
Evan é um executivo financeiro cuja carreira está com sérias dificuldades. Ele nunca tem tempo para se dedicar à filha pequena e é convidado a entrar num mundo imaginário. Livre das amarras da dura realidade que enfrenta, ele acaba encontrando no mundo infantil uma forma de solucionar os próprios problemas.

O durão
(HBO plus, 22h)
Quando o milionário James King é julgado por fraude, o juiz dá 30 dias para ele resolver seus assuntos antes de ir para a prisão. Desesperado, James pede para Darnell Lewis lhe ensinar a sobreviver atrás das grades. Apesar dos preconceitos de James, Darnell é  um empresário honesto que nunca foi preso.


Neste sábado (1/7)

Já estou com saudades
(HBO, 22h)
Duas mulheres com uma forte amizade recebem notícias que mudarão suas vidas para sempre; enquanto uma é diagnosticada com câncer de mama, a outra descobre que está grávida. Embora ambas as notícias sejam impactantes, elas terão uma a outra para se apoiarem e enfrentarem as situações juntas.

Travessia mortal
(Band, 22h30)
Miranda tem a vida destruída por oficiais mexicanos corruptos que a obrigam a fugir através da fronteira do Texas escondida no carro de um casal de turistas americanos. Os turistas vêem um policial corrupto executar traficantes e acaba sendo executado. Miranda é a única testemunha do massacre.


Neste domingo (2/7)

Alvo duplo
(Cinemax, 20h14)
Jimmy Bobo foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar a ele e ao parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon, da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte.

Os simpsons
(Band, 12h30)
Homer é o pai de família nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe de família dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de 8 anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK