Brasília-DF,
14/DEZ/2018

Horas de ação: Maratona de 'Os mercenários' é destaque na TV

Megapix relembra a trilogia 'Os Mercenários' com uma exibição especial dos filmes em sequência

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:13/07/2018 06:15Atualização:12/07/2018 18:00
Sylvester Stallone comanda o estrelado elenco do filme (Phil Bray/Califórnia Filmes/Divulgação)
Sylvester Stallone comanda o estrelado elenco do filme

A reunião dos melhores atores de ação norte-americanos se deu em Os Mercenários, de 2010. O longa que deu início à saga que conta com mais dois filmes: Os Mercenários 2 (2012) e Os Mercenários 3 (2014). Estão juntos nomes como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Chuck Norris. O Megapix apresenta a trilogia na noite deste sábado (14/7).
 
O primeiro filme custou US$ 80 milhões e teve como protagonista Sylvester Stallone. O ator também é o diretor e roteirista da primeira parte do longa, que surgiu a partir da ideia de Dave Callaham. 
 
O filme conta a história de um grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Stallone) que aceita a operação de derrubar o ditador de Vilena, um país sul-americano. Com a missão em andamento, eles descobrem que existem traidores no grupo.
 
Dois anos após o sucesso do primeiro filme, Os Mercenários 2, dirigido por Simon West, chegou aos cinemas e bateu o recorde de receita da trilogia, com US$ 305 milhões arrecadados. Assim como no primeiro filme, o grupo de mercenários se reúne. 
 
Mas, dessa vez, para buscar vingança pela morte de seu amigo, assassinado pelo vilão Vilain. No meio da missão, descobrem que o vilão está próximo de conseguir plutônio enriquecido para construir armas nucleares. Então, a sede por vingança e a nova missão tornam-se um único objetivo.
 
Diferentemente dos dois primeiros filmes, Os Mercenários 3 é dirigido por Patrick Hughes e vem com um intuito maior de divertir o público. Após o resgate de um dos membros originais que estava preso há 8 anos, Barney reencontra um velho inimigo, Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que acreditava ter matado anteriormente. O duelo entre os dois envolve todo o grupo de mercenários e também o orgulho entre os ex-parceiros.

Serviço

Os Mercenários
Canal Megapix, amanhã, às 18h45. Não recomendado para menores de 16 anos.


TV ABERTA

 
SEXTA
Pequenos Espiões 3 - Game Over
(SBT, 23h15)
Toymaker é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para isso, ele cria um jogo de realidade virtual que prende os jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios.
 
 

SÁBADO
O Corintiano
(TV Brasil, 16h)
A comédia da década de 1960 conta a história de Mané, barbeiro torcedor fanático do Corinthians. Ele mora em um bairro pobre, onde vive discutindo com os vizinhos e com a filha que deseja ser bailarina.

DOMINGO
Cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2018
(Globo, 11h30)
Como na cerimônia de abertura, um show encerra a Copa do Mundo da Rússia. Antes da final, que acontece às 12h, terá a apresentação de Nicky Jam, Will Smith e Era Istrefi cantando a música do mundial Live It Up.

TV FECHADA

Sexta
Annabelle 
(Space, 22h30)
Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compra uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e a família é atacada. Após um ritual de invocação, a boneca recebe uma entidade do mal.
 
Filme: 'Annabelle ' (Warner Bros/Divulgação)
Filme: 'Annabelle '
 
 
Sábado
Django Livre
(Warner Channel, 22h30)
No sul dos Estados Unidos, anos antes da Guerra Civil, o ex-escravo Django faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz, com a intenção de caçar os criminosos mais procurados do país. 

Domingo
O lado bom da vida
(Cinemax, 17h56)
Pat é um homem divorciado, com transtorno bipolar que vive com seus pais. Mesmo assim, está disposto a seguir em frente e reconquistar sua ex-mulher. Por meio de amigos conhece Tiffany, que resolve ajudá-lo.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK