Brasília-DF,
17/JAN/2019

Cantora Michele Leal se apresenta na sala Cássia Eller

A artista mineira realizará a apresentação de estréia do seu disco 'Peixe'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:14/10/2016 06:50Atualização:13/10/2016 17:46
A cantora participou da trilha sonora da novela 'Sangue Bom' de Dennis Carvalho (Reproduçao Facebook)
A cantora participou da trilha sonora da novela 'Sangue Bom' de Dennis Carvalho
  
Michele Leal foi descoberta pelo grande público em 2013, quando Jacarandá, canção do seu primeiro EP, virou tema da personagem vivida pela atriz Fernanda Vasconcelos, protagonista da novela Sangue bom. A partir dali, a carreira da cantora e compositora mineira radicada no Rio de Janeiro, tomou outro rumo.
 
O canto dessa intérprete sensível foi ampliado e agora pode ser melhor apreciado em Peixe, CD que será lançado amanhã em Brasília. No álbum, gravado por meio de financiamento coletivo, Michele se mostra por inteiro. Seis das 10 faixas —  entre elas Morena Marina, Serpente maravilha, Mermão e Peixe —  foram compostas por ela, em parceria com Marcelo Padula e Marcos Lacerda.
 
Praticamente todas as músicas do CD fazem parte do roteiro do show, que tem o acréscimo de Jacarandá e Branco mulato, gravadas no EP. “Incluí também releituras, como Travessia (Milton Nascimento e Fernando Brant) para deixar clara minha mineiridade”, anuncia a cantora.

Serviço
Michele Leal
Show da cantora, compositora e violonista mineira, acompanhada por Domenico Lancellotti (bateria) e Danilo Andrade (teclados). Sala Cássia Eller (Complexo Cultural da Funarte). Amanhã, às 20h. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES