Brasília-DF,
25/ABR/2019

Fotógrafo Diego Bresani lança catálogo de retratos

O fotógrafo se junta ao curador Mathias Monteiro para debater sobre a obra

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/10/2016 07:00
Jean Willys foi uma das personalidades escolhidas por Bresani (Diego Bresani/Divulgação)
Jean Willys foi uma das personalidades escolhidas por Bresani

O fotógrafo Diego Bresani lança o catálogo Respiro —  Retratos 1. Com texto do curador Mathias Monteiro, a publicação conta com mais de 180 fotografias produzidas nos últimos 10 anos, que também fazem parte da exposição que leva o mesmo nome. “Retrato é sempre uma relação de interesses. É uma escolha. Sempre fico nervoso”, afirma o fotógrafo em nota à imprensa.
 
Nas imagens, Bresani revela anônimos, amigos, atores e personalidades da cultura e da política. Exemplos disso são o fotógrafo Sebastião Salgado, os atores Juliano Cazarré e Camila Márdila, o poeta Nicolas Behr e os deputados Jair Bolsonaro e Jean Willys.
 
Na tarde de lançamento, Diego e Mathias aproveitam o lançamento para bater um papo com o público sobre a obra e a mostra. Quem quiser conferir o trabalho do fotógrafo precisa correr: a exposição vai até domingo.

Serviço
Lançamento do catálogo da mostra 
fotográfica Respiro - Retratos 1
Galeria Athos Bulcão (Anexo do Teatro Nacional Cláudio Santono - Sctn, Via N2, 1330). Amanhã, às 16h. A mostra fica no local até domingo, das 12h às 17h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES