Brasília-DF,
16/AGO/2018

Zizi Possi se apresenta hoje na Bienal do livro

Cantora apresentará um espetáculo com músicas que marcaram sua carreira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/10/2016 06:45Atualização:27/10/2016 13:56
Zizi Possi: cantar em Brasília é tão gostoso que %u201Cdá vontade de voltar mais%u201D (Rama Oliveira/Divulgação)
Zizi Possi: cantar em Brasília é tão gostoso que %u201Cdá vontade de voltar mais%u201D
 
A atração musical desta semana na III Bienal Brasil do Livro e da Leitura é a cantora Zizi Possi. O show será hoje, no palco Torquato Neto, às 22h, com entrada franca. Será uma boa oportunidade para lembrar sucessos do começo da carreira da cantora.

Zizi apresentará uma adaptação do Sala com Zizi, espetáculo produzido em conjunto com seu irmão e diretor de teatro, José Possi Neto, dedicado a contar uma biografia musical. “É um roteiro bacana que o meu irmão desenhou, que aborda o que me inspirou desde o momento que eu nasci até alguns sucessos da primeira fase da carreira”, afirmou a cantora. Perigo, Asa morena, A paz e Nunca são algumas das faixas que não ficarão de fora do set list.

A artista ainda afirmou que adora se apresentar em Brasília. “É sempre uma delícia, o público da cidade sempre é muito especial, de gente que gosta muito do que está vendo. Para ser supersincera, a impressão que eu tenho é de que faz muito tempo que não canto em Brasília, porque é tão gostoso que realmente dá vontade de frequentar mais”, contou.

Conhecida pelas interpretações de compositores importantes da MPB, Zizi começou sua carreira no fim dos anos 1970, quando foi convidada por Roberto Menescal para gravar um disco pela gravadora Philips.  Já nos primeiros anos da carreira lançou uma música em parceria com Chico Buarque. Pedaço de mim foi o primeiro sucesso, chamando a atenção do público para a cantora de apenas 22 anos. Recentemente, a gravação esteve na trilha da minissérie Justiça.

SERVIÇO
Zizi Possi
III Bienal Brasil do Livro e da Leitura (Estádio Mané Garrincha; 3964-9926). Hoje, às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES