Brasília-DF,
24/ABR/2024

Porão do Rock celebra música pesada neste sábado

Nação Zumbi, Planet Hemp, Supla, Ira!, Emicida, Far From Alaska e Boogarins são algumas das atrações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:28/10/2016 06:07Atualização:28/10/2016 08:42

Nação Zumbi é uma das principais atrações do Porão do Rock (Um Nome Comunicação/Divulgação)
Nação Zumbi é uma das principais atrações do Porão do Rock

O sábado vai ser dia de música pesada. Um dos principais e mais duradouros festivais do país, o Porão do Rock apresenta amanhã, no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha, 28 atrações (14 bandas do Distrito Federal e 14 de outros estados). Com previsão de 12 horas de duração, o evento terá, além dos shows, praça de alimentação, espaço para esportes radicais e estandes voltados para sustentabilidade e ciclistas (comandado pela Rodas da Paz).

 

Nação Zumbi, Planet Hemp, Supla, Ira!, Emicida, Far From Alaska e Boogarins são algumas das atrações nacionais que se apresentam no evento deste sábado. Entre as atrações brasilienses, estão as bandas Almirante Shiva, Joe Silhueta, Passo Largo e Trampa.

 

O festival contará com três palcos. Dois deles, estarão posicionados lado a lado (para que, ao terminar o show em um, já possa começar no outro). O terceiro será destinado para bandas de rock pesado, que ficará atrás dos outros dois e terá programação independente.

 

Uma das principais atrações do festival, o Nação Zumbi apresenta no Porão o disco Afrociberdelia, que completa 20 anos em 2016. O vocalista Jorge du Peixe elogia a permanência do festival por tanto tempo no cenário: “É um festival de resistência, um evento que leva muita banda independente.”

SERVIÇO
Porão do Rock
Estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Amanhã, a partir das 15h. R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia para estudantes e doadores de 1kg de alimentos). Assinantes do Correio pagam meia. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES