Brasília-DF,
24/MAR/2017

Grupo Parangolé se apresenta em Brasília hoje

O grupo, famoso pelo sucesso Rebolation, se apresenta junto do grupo Santo Pecado e do DJ Gusttavo Carvalho às 22h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Deborah Novais* Publicação:17/03/2017 06:06Atualização:17/03/2017 14:50
Liderado por Tony Salles, o Parangolé traz a Brasília os hits do carnaval de Salvador (BA Assessoria/Divulgação)
Liderado por Tony Salles, o Parangolé traz a Brasília os hits do carnaval de Salvador
 
De volta a brasília, que está sempre na agenda do grupo, o Parangolé promete animar a noite de hoje. O último CD, #Solta o Parango, foi lançado em 2016 e trouxe músicas como Sarra na pista novinha,  um dos hits do carnaval deste ano.
 
Sobre a apresentação na capital, o vocalista Tony Salles adianta: “Vai ser uma noite para se divertir, deixar os problemas de lado e ‘meter dança’. Vou levar um pouco do que foi sucesso no carnaval de Salvador, e o repertório é um mix dos sucessos do Parangolé de antes e de hoje, misturado ao que está tocando na atualidade. Vai ser um caldeirão de ritmos: um pouco de axé, sertanejo e, lógico, o nosso pagodão”, conta.
 
Em turnê há, aproximadamente, um ano, por onde passa a banda tem sido muito bem recebida pelo público, e as expectativas em relação à apresentação na cidade estão altas. “Tocar em Brasília é sempre ótimo. O carinho que o povo me transmite é muito especial, e procuro retribuir isso no show com o melhor de mim e do Parangolé, tocando sucessos e não deixando ninguém parado”, conclui. Para acompanhar o grupo, o bloco brasiliense Santo Pecado e o DJ Gusttavo Carvalho também se apresentam no evento.

SERVIÇO
O Pelourinho
Apresentações do grupo Parangolé, Santo Pecado e DJ Gusttavo Carvalho. Hoje, às 22h, na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). Ingressos (meia entrada): R$ 40 (pista) e R$ 60 (camarote). Vendas na bilheteria da casa, Zimbrus e www.bilheteriadigital.com.br. Não recomendado para menores de 16 anos. Informações: 3334-4450.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES