Brasília-DF,
19/AGO/2017

Parque da Cidade recebe festival que vai do pop ao sertanejo

Tiago Iorc e Bruno & Marrone são as principais atrações do Funn Festival neste fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:16/06/2017 06:30

Bruno & Marrone vão mostrar o novo single,  'Enquanto eu brindo cê chora'
 
 (Marcos Hermes/Divulgação)
Bruno & Marrone vão mostrar o novo single, 'Enquanto eu brindo cê chora'
 

O Funn Festival, que vem movimentando o Parque da Cidade desde o início de junho, tem mais três dias de programação intensa e bem diversificada, de sexta (16/6) a domingo (18/6). Há shows com atrações para todos os gostos. O brasiliense Tiago Iorc, nome relevante do pop nacional contemporâneo, a consagrada dupla sertaneja goiana Bruno & Marrone e o grupo carioca Samba Santa Clara, além de destacados DJs da cena nacional estão na programação.


Quem se apresenta nesta sexta (16/6) são os irmãos Bruno & Marrone, dupla de muito sucesso no segmento sertanejo, que detém o recorde de público na capital, em show fechado, com 120 mil espectadores, no Parque de Exposição da Granja do Torto, em 2010. Eles vão fazer uma espécie de retrospectiva da carreira, cantando as consagradas Choram as rosas, Na conta da loucura e, claro, o clássico Dormi na praça. A elas se junta Enquanto eu brindo cê chora, o novo single, que conta com mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

 

Sábado (17/6) é o dia da Rio Sunset, uma das principais festas do carnaval carioca, que tem como atração o Samba Santa Clara, além dos DJs The Juns e Highlight. No encerramento, domingo, quem se apresenta é Tiago Iorc, que traz para o Parque o show com o qual vem excursionando pelo país. No repertório, hits dos CDs Let Yorself, Umbilical, Zoski e Troco Likes, como Amei te ver, Coisa linda e, também, Me espera, que gravou com a cantora Sandy. O show faz parte do Happy sunday.

SERVIÇO
Funn Festival
Estacionamento 4 do Parque da Cidade. Sexta, a partir das 17h; sábado, início às 10h; e domingo, às 17h. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES