Brasília-DF,
14/DEZ/2017

No Conic, Dente - Feira de publicações chega ao terceiro ano com novidades

A mais evidente mudança se deu na duração do evento. Agora, a Dente concentra todas as atividades em um único dia, em vez de dois

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:16/06/2017 06:06Atualização:15/06/2017 16:54
A Dente terá 70 expositores: o dobro em três anos (Francisco Costa/ Ihateflash)
A Dente terá 70 expositores: o dobro em três anos
 
Conhecida por promover publicações independentes do Distrito Federal e de todo o país, a Dente – Feira de publicações chega ao terceiro ano com novidades e o dobro de expositores desde que foi realizada a primeira edição. 
 
A mais evidente mudança se deu na duração do evento. Agora, ele concentra todas as atividades em um único dia, em vez de dois. A feira será realizada amanhã. A programação completa está disponível no site.
 
'Girl power' - e mais 
Também é novo o encontro do grupo Leia Mulheres, com a autora Cristiane Sobral. Negra, suburbana, mãe e esposa, como se define, a escritora representa  os ideais do evento. A curadoria saúda a diversidade e não permite nenhum tipo de material ofensivo.
 
 
Além do contato direto entre quem faz e quem consome, a Dente agrega oficinas, mesa de debates e performances. “É algo que tentamos manter sempre como parte do movimento que busca revitalizar os espaços púbicos de cultura do Distrito Federal”, explica Taís Koshino, uma das organizadoras da feira.
 
SERVIÇO
Dente — Feira de publicações 
Na praça interna do Conic e na galeria e salas de aula da Faculdade Dulcina de Moraes (SDS). Amanhã, das 10h às 22h. Entrada franca. Livre para todas as idades. 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES