Brasília-DF,
18/DEZ/2017

Valesca arrasa com seus sucessos, amanhã, na Victoria Haus

A cantora promete super show na cidade, com as canções de 17 anos de carreira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Borges* Publicação:01/12/2017 06:15Atualização:01/12/2017 08:50

A cantora se apresenta na boate Victoria Haus 
 (Edu Pimenta/Divulgacao)
A cantora se apresenta na boate Victoria Haus
 

 

O ano de 2017 foi intenso para Valesca Popozuda. A carioca iniciou a turnê Pimenta pelo país, regravou a letra do hit Beijinho no ombro e lançou clipe. Em entrevista ao Correio, a funkeira explica que este foi um ano de recomeços: “Eu me renovei como artista, troquei muita coisa em minha vida e carreira e passei a dirigi-la. Isso refletiu em meu trabalho”.


Um dos marcos do ano para a cantora foi o relançamento de Beijinho no ombro. Valesca mudou a letra da canção que, antes, tratava de rivalidade feminina. Agora, a faixa incentiva a união entre mulheres. “É de suma importância dar voz e levantar a bandeira do empoderamento. Se não for assim, não seremos ouvidas. Precisamos nos unir e lutar juntas!”, destaca Valesca. A mudança também influenciou nos trabalhos mais recentes da cantora: a letra do novo single, Tô solteira de novo, enfatiza a independência feminina. “Essa música tem tudo a ver em minha nova fase de vida”, conta Valesca.


Para o show em Brasília, os fãs podem esperar muita dedicação da funkeira, que completa 17 anos de carreira. Sobre a longa trajetória, Valesca revela: “Aprendi a ter respeito pelo público e retribuir em dobro o que eles me dão”.

*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira

Valesca Popozuda na Victoria Haus
Amanhã, às 22h30, na Victoria Haus (SAAN, Qd. 1, Lt. 930). Ingressos a partir de R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES