Brasília-DF,
23/AGO/2019

Programação especial para o Dia dos Pais no Taguaparque

Terceira edição do Domingo bom têm atrações como Tex Quarteto e DJ El Bruxxo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Nicole Mattiello* Publicação:09/08/2019 06:01Atualização:08/08/2019 19:35

Tex quarteto é uma das principais atrações do evento (Fred Braziliense/Divulgaçao)
Tex quarteto é uma das principais atrações do evento

 

O Domingo Bom! chega ao Taguaparque para a terceira edição do evento. Desta vez, a iniciativa conta com programação especial para celebrar o Dia dos Pais. Além das apresentações musicais, feira de artesanato e brinquedoteca, o domingo terá um almoço especial no espaço gastronômico, com apresentação do DJ El Bruxxo.

 

Na programação musical, os destaques são o baixista Persus Ramos e o grupo Tex Quarteto, que marcou presença no último festival do Banco do Brasil de blues e jazz. O guitarrista e violinista Tex iniciou a carreira nos anos 1980, no movimento pelo rock que havia na capital.

 

O quarteto é composto por Tex (guitarra), Tuca Lima (bateria), Nando Lima (baixo) e Fernando Palau (teclados). O guitarrista, que já fez várias apresentações nas noites de Taguatinga, falou sobre a importância desse evento fora do Plano Piloto. “Ele fomenta a cultura local. Taguatinga sempre teve uma cena independente forte, e movimenta a cultura em diversas formas. É um grande polo.”, afirmou.

 

Para o show, o setlist conta com as músicas do primeiro álbum, Todas as línguas, e algumas releituras. Tex falou sobre o que espera para o show no domingo: “As expectativas são as melhores. Queremos fazer um show para presentear os pais”, concluiu.

 

*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira

 

Serviço

3ª Edição do Domingo Bom! 

Feira Cultural e Piquenique, Edição de Dia dos Pais. Taguaparque (Pistão Norte, Taguatinga). Domingo, das 10h às 18h. Entrada franca*, classificação indicativa livre. *O evento está com uma campanha de arrecadação de agasalhos em parceria com a ONG Bsb Invisível, que atende desabrigados.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES