Brasília-DF,
20/NOV/2019

Baile da Santinha desembarca pela primeira vez em Brasília

Baile da Santinha chega a Brasília com três atrações musicais que estão bombando no país

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:08/11/2019 06:00Atualização:07/11/2019 14:58
Léo Santana é um dos artistas de destaque do Nordeste
 (Objetiva/Divulgação)
Léo Santana é um dos artistas de destaque do Nordeste
 
Sucesso no verão brasileiro, o Baile da Santinha tomou grandes proporções e está em turnê pelo país — mesmo “fora de temporada”. Comandado pelo cantor Léo Santana, o evento preza pela ecleticidade musical e terá todos os sucessos da carreira do artista. Músicas como Vai dar pt, Crush blogueirinha e Contatinho — sucesso gravado recentemente com Anitta — estarão presentes no show.

A festividade conta, ainda, com duas atrações convidadas que prometem transformar a capital federal em um verdadeiro baile. Sensação do momento quando o assunto é pagode, Dilsinho chega embalado com o lançamento do álbum Quarto e sala, um aquecimento para o DVD que o artista gravará em dezembro. O repertório do show em Brasília será diversificado e contará com sucessos, como Refém e 12 horas.

“O repertório do meu show está bem misturado. Tenho músicas do DVD Terra do nunca, do meu novo álbum Quarto e sala, que lancei recentemente e sucessos do samba e do pagode de modo geral. Adoro misturar sons, acho que traz outra energia pro palco”, conta Dilsinho.

Além do axé e do pagode, o funk também se faz presente no evento. Expoente do ritmo, Kevin o Chris sobe ao palco para animar o público com as dançantes Evoluiu, Vamos pra gaiola e Ela é do tipo — que ganhou uma versão remix gravada com o rapper norte-americano Drake. O cantor realizou a gravação do primeiro DVD da carreira na última quinta (7/11).

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira


Serviço

Baile da Santinha
Expocenter (Parque da Cidade). Domingo, às 16h. Shows com Léo Santana, Dilsinho e Kevin O Chris. Ingressos a partir de R$ 80. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES