Brasília-DF,
24/SET/2018

Terceira unidade da Bulls Hamburgueria inaugura em Brasília

Localizada na 405 Sul, hamburgueria inicia os trabalhos neste sábado (14), e tem como proposta ousar nos ingredientes regionais, como a batata com molho de pequi

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:13/04/2018 10:22Atualização:13/04/2018 18:53
Hambúrguer artesanal de 160g é um dos destaques da Bulls Hamburgueria  (Bulls Hamburgueria/Divulgação )
Hambúrguer artesanal de 160g é um dos destaques da Bulls Hamburgueria
 
Bom filho à casa torna. Após o sucesso da primeira unidade da Bulls Hamburgueria no Gama, e de ter migrado para Goiânia para abrir a segunda unidade da casa, o empreendimento brasiliense volta à capital, para inaugurar sua terceira operação, e a segunda em Brasília. 

Localizada na 405 Sul, o estabelecimento alia os estilos americanos de espaço e gastronomia, aos ingredientes regionais candangos, como a batata com molho de pequi, e as gostosuras da terra do Tio Sam, como o bacon feito de lombo totalmente empanada. Os hambúrgueres, todos artesanais e de produção própria, são servidos a partir de 160g de carne, com batata rústica acompanhada de molhos e especiarias combinadas pelo chef.

O espaço de dois andares tem capacidade para 300 pessoas, que, além de hambúrgueres, possui um cardápio com milk shakes, sobremesas, soda italiana, chopp, entre outros diferenciais. 

Serviço 
Bulls Hamburgueria (405 Sul, Bl. C, lj 20) 
Inauguração dia 14 de abril. Horário de funcionamento: diariamente das 18h às 0h. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES