Brasília-DF,
24/ABR/2024

HIT: Música eletrônica e festival de rock invadem a capital em dezembro

Show da cantora Amannda, Ferrock Festival e lançamento do projeto 'OBRA' são os principais destaques

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:17/11/2017 06:00Atualização:16/11/2017 18:04
A cantora Amannda é presença confirmada na festa Brave Push (Leo Castro/Divulgação)
A cantora Amannda é presença confirmada na festa Brave Push


Batida eletrônica

A cantora Amannda (foto), nome de destaque no cenário eletrônico nacional e internacional, estará na capital em 2 de dezembro para show na festa Brave Push, no Bay Park (SHTN, Tc. 2). A artista chega à cidade para apresentar hits como Sound of your voice, Can u hear me e The only one. Completam o evento, que começa a partir das 22h30, os DJs Rafael Barreto, André Grossi, Tico Braga e Liza Rodrigues. Ingressos a R$ 50. À venda no site http://www.ingressobrave.com.br/. Não recomendado para menores de 18 anos.

Dezembro de rock, bebê!

Em sua 32ª edição, o Ferrock Festival está de volta no último mês do ano. O principal dia será em 2 de dezembro, às 12h, na Praça do Trabalhador (QNM 13, AE), em Ceilândia. Ao todo, serão mais de 10 bandas no line-up, entre elas, Kábula, Barbarella B, Ellfus, Actemia e grupos que disputam o Festival Interescolar de Música das Escolas Públicas de Ceilândia. A entrada é1kg de alimento não perecível. Classificação  livre.

Novidade na área

Os DJs Chicco Aquino e A lançam em 23 de novembro o projeto OBRA. A balada pretende gerar encontros em clima de happy hour com direito a música, drinques, comidas e muita diversão toda quinta-feira no Sub Dulcina (Conic). A estreia será na próxima quinta-feira, às 20h, com exposição de artes do coletivo Sindicato e lançamento da coleção [RE] BORN da marca BORN + Collab Universo Paralelo 2018. A noite tem couvert simbólico com o slogan “satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta”. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES