Brasília-DF,
20/NOV/2018

HIT: Vilões da Vila e Sensation the Brazilian Tour são o destaque da coluna

Confira opções de agito na capital federal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:09/02/2018 06:00
 (Arquivo pessoal)
Joãozinho da Vila, idealizador do Bloco Vilões da Vila, morreu ano passado. Mas o filho dele, André Rolin da Costa, manteve o bloco como forma de homenagear o patriarca. Como o pai era admirador dos bonecos de Olinda, o herdeiro fez uma versão de Joãozinho da Vila. O boneco é o grande destaque do sétimo desfile do bloco, amanhã, a partir das 15h, na praça da igreja da Vila Planalto.
 
Além do desfile do Vilões da Vila, o boneco estará nos blocos Pacotão e Galinho de Brasília, quando André entregará exemplares de livros escritos pelo pai. A partir da ideia de homenagear Joãozinho, o jovem pretende, no ano que vem, criar outros bonecos que celebrem nomes da cidade, como Renato Russo e Nicolas Behr, para desfilar no carnaval.
 
Anote na agenda
 (Sensation the Brazilian Tour/Divulgação)
Em 7 de abril, a capital recebe o festival Sensation the Brazilian Tour, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). Mas, antes, os fãs do evento e de música eletrônica podem se tornar comissários oficiais da festa. Para isso, basta se inscrever pelo site (https://sensation. socialwave.com.br/) e responder a um questionário que será avaliado pela comissão organizadora.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES