Brasília-DF,
25/ABR/2024

Bell Marques faz a última apresentação ao lado dos velhos parceiros

O cantor se apresentou em Salvador na noite de quinta-feira (27). Nesta sexta (28), a principal atração é Olodum, Cortejo Afro e Harmonia do Samba

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:28/02/2014 12:11Atualização:28/02/2014 13:20

Bell Marques faz o último show de palco com o Chiclete com Banana dentro do Camarote Salvador 2014 (Caio Duran / AgNews)
Bell Marques faz o último show de palco com o Chiclete com Banana dentro do Camarote Salvador 2014

Salvador - Ivete Sangalo, Claudia leitte, Margarete Menezes, estrelas do axé music, e Anitta, a musa do funk carioca, foram protagonistas de shows em camarotes no carnaval de Salvador e levaram muita gente a estes locais na noite de quinta-feira (27/2).

A atração principal foi o Chiclete com banana, ao se apresentar na madrugada desta sexta (28), no Salvador 2014, o badalado e super estruturado camarote – o último do Circuito Barra Ondina . Embora a produção do espaço tenha evitado informar o número de espectadores , algo em torno de 4 mil pessoas testemunharam o último show em palco de Bell Marques como vocalista da banda.

Emocionados, os fãs viram e ouviram Bell à frente do grupo passear por músicas que fizeram a história do Chiclete que deu ênfase aquelas que fazem referência ao grupo como Quero Chiclete, Tiete do Chiclete, Chicleteiro Eu, Chicleteiro Ela, mas chamaram atenção no repertório do show, sucessos que trazem na letra versos que remetem a despedida de Bell a exemplo de Diga que valeu: “ Diga que valeu, o nosso amor valeu demais. Foi lindo, que pena, ficou pra trás". E Não vou chorar: “ Foi eterno enquanto durou, foi sincero nosso amor mas chegou a fim”.

No encerramento, o tecladinho Wadinho Marques, irmão de Bell, que vai liderar o Chiclete a partir de quarta-feira de cinzas, visevelmente emocionado falou: “Muito obrigado pelo carinho que vocês chicleteiros tem passado para nós ao longo de mais de 30 anos. Agora a banda e Bell vão seguir caminhos diferentes mas sempre em busca da alegria. Esperamos continuar tendo vocês ao nosso lado.”

Rafael Madeira, empresário brasiliense da área da gastronomia, fã do chiclete por vários anos, afirmou ao fim do show “Assistindo a shows e ouvindo Bell Marques e o Chiclete, iniciei e terminei vários romances. Eles são marcantes em minha vida. Vou continuar chicleteiro e passarei a acompanhar o Bell em carreira solo.’

A programação do carnaval baiano desta sexta (28/2), tem como principais atrações no Circuito Campo Grande/ Avenida 7, Olodum, Cortejo Afro e Harmonia do Samba. No Circuito Barra/ Ondina, Nana Banana ( Chiclete com Banana), Coco Bambu ( Claudia Leiite), Nu Outro ( Banda Eva), Daniela Mercury e Timbalada.

    • 28/02/2014
    • CARNAVAL - Confira a última apresentação de Bell Marques
descrição

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.