Brasília-DF,
20/ABR/2024

Cantora Miley Cyrus comemora e defende perfomance no VMA 2013

O cantor Billy Ray Cyrus, pai da ex-estrela teen, também apoiou a apresentação em um comentário em seu Twitter

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/08/2013 12:28Atualização:28/08/2013 12:57
'Smilers! Meu desempenho no VMA teve 306.000 tuítes por minuto. Isso é mais do que o blecaute ou Superbowl! #fato', escreveu Miley em seu Twitter (REUTERS/Lucas Jackson)
"Smilers! Meu desempenho no VMA teve 306.000 tuítes por minuto. Isso é mais do que o blecaute ou Superbowl! #fato", escreveu Miley em seu Twitter
A cantora Miley Cyrus celebrou a polêmica apresentação que fez no Video Music Awards 2013, premiação da MTV dos Estados Unidos, que foi realizada no domingo (25/8). "Smilers! Meu desempenho no VMA teve 306.000 tuítes por minuto. Isso é mais do que o blecaute ou Superbowl! #fato", escreveu no perfil dela no Twitter.

Cyrus fez o comentário referindo-se à edição mais recente do Super Bowl, o jogo decisivo da NFL (liga de futebol americano dos EUA). O evento ficou marcado por um apagão de 35 minutos no estádio e pela reunião da cantora Beyoncé com sua antiga banda, Destiny's Child. A popstar também retuitou uma crítica da revista "Rolling Stone" que diz: "uma estrela que realmente entendeu sobre o que é o MTV Video Music Awards".

O cantor Billy Ray Cyrus, pai da ex-estrela teen, também apoiou a apresentação em um comentário nas redes sociais, na segunda-feira. "Agradecendo a Deus por tantas bênçãos esta noite. Continuem a orar pela paz mundial. Mais amor... menos ódio", disse.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK