Brasília-DF,
17/MAR/2024

"Não deixe a indústria te transformar em uma prostituta", diz Sinéad O'Connor a Miley Cyrus

Cantora irlandesa fez a declaração após ter sido citada em entrevista de Miley à Rolling Stone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:03/10/2013 15:12Atualização:03/10/2013 15:37
Mesmo após polêmica, Miley Cyrus divulga fotos nua em ensaio de Terry Richardson (Terry Richardson/Reprodução da Internet)
Mesmo após polêmica, Miley Cyrus divulga fotos nua em ensaio de Terry Richardson


A cantora Sinéad O’Connor escreveu uma carta aberta à cantora Miley Cyrus nesta quinta-feira (03/10). No texto, a irlandesa fez um apelo a interprete de We can’t stop. “Você tem talento suficiente para não deixar a indústria musical te transformar em uma prostituta”, afirmou Sinéad.

“A mensagem que você envia é que é de alguma forma legal ser prostituída. Isso não é legal Miley, é perigoso”, continua a veterana artista. Toda a polêmica começou após Miley ter dito, em entrevista à Rolling Stone, que o clipe Nothing compares 2 U, de Sinéad O’Connor, foi a inspiração para o clipe de Wrecking ball — no qual a ex-Hannah Montanah aparece pelada sobre um bola de um guindaste.

Em outro trecho da carta (que pode ser lida aqui, em inglês), O’Connor faz um alerta para Miley. “Eu estou sugerindo que você não se preocupa consigo. Isso precisa mudar. Você precisa ser protegida como uma preciosa jovem por qualquer um do seu empreogo e por qualquer pessoa em volta de você, incluindo você mesma. Esse é um mundo perigoso.”

Pelada, mais uma vez

Alheia a isso tudo, Miley Cyrus continua a mostrar um comportamento ousado. A cantora fez um ensaio para o fotógrafo Terry Richardson — o mesmo por trás do clipe de Wrecking ball —, no qual aparece em poses sensuais e, praticamente, nua.

Até o momento, Miley não se pronunciou sobre as declarações de Sinéad O’Connor.




Confira os clipes das músicas Nothing compares 2 U e Wrecking ball:



_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Lucio Guimaraes 03 de Outubro às 19:08

Vai em uma escola pública e pergunta quantas meninas preferem ser inteligentes a serem bonitas... Ela mal saiu do Disney Channel e a indústria a deixou assim. Muitas meninas querem fazer o mesmo...

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK