Brasília-DF,
18/ABR/2024

Fotos de Cauã Reymond e Isis Valverde aumentam as especulações sobre o possível casal

Apesar disso, ainda não há nenhum confirmação de que o ator se separou de Grazi Massafera e esteja vivendo um romance com Isis

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/10/2013 10:34

 (Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH/D.A Press)

Mais uma polêmica envolvendo Cauã Reymond vazou na internet. Na terça-feira (22/10), o colunista Leo Dias, que já vinha anunciando a separação do ator de Grazi Massafera assim como o jornalista Ancelmo Gois, postou imagens de Cauã ao lado da atriz Isis Valverde, que é apontada como pivô da separação.

As imagens, que foram enviadas por leitores da coluna, mostram os dois juntos em várias situações durante as gravações da série Amores Roubados, que estreia em janeiro na Rede Globo. Na primeira foto, o suposto casal aparece sorrindo dentro de um carro e na seguinte praticando o chamado stand up paddle.

Apesar de Cauã e Isis aparecerem juntos nas imagens, ainda não há nenhuma confirmação se eles são um novo casal, já que o ator negou nas últimas semanas que estaria se separando de Grazi. No entanto, Isis Valverde terminou um relacionamento recentemente e Grazi Massafera apagou as fotos do marido de uma rede social e está reclusa ao lado da mãe e da filha Sofia em Jacarezinho, no interior do Paraná.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK