Brasília-DF,
24/ABR/2024

Grazi aumenta rumores sobre fim do casamento após apagar fotos do marido

O principal motivo da separação seria por conta do suposto affair de Cauã com a atriz Isis Valverde

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/10/2013 11:58Atualização:21/10/2013 18:05

Cauã e Grazi são pais de Sofia, de dois anos (Clayton Militão/Photo Rio News/A)
Cauã e Grazi são pais de Sofia, de dois anos

Os rumores sobre o término do casamento de Cauã Reyomond e Grazi Massafera aumentaram nesta segunda-feira (20/10) após a atriz ter deletado todas fotos em que o marido aparecia em sua conta no Instagram.

O principal motivo da separação seria por conta do suposto affair de Cauã com a atriz Isis Valverde. O ex-namorado de Isis, Tom Rezende confirmou à revista Veja o fim do relacionamento. De acordo com a publicação, o namoro acabou por outros motivos. "Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu", comentou.

A notícia sobre a separação de Grazi e Cauã foi publicada pelo colunista Ancelmo Góis, na última quinta-feira (17/10). Apesar disso, Cauã ironizou a notícia em rede social ao escrever: "Acabaram de nos separar mais uma vez".

Segundo o colunista Léo Dias, o casamento, que durou seis anos, já não era mais verdadeiro. De acordo com ele, o casal só está junto ainda por conta de um contrato com uma linha de produtos integrais. Se a separação for confirmada, Grazi pode responsabilizar o ex-marido por quebra de contrato.

 

 

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK