Brasília-DF,
17/MAR/2024

Cauã teria sido orientado por assessoria a não assumir romance com Isis Valverde

Reymond teria comentado com amigos que não ama Isis, mas gostava de ficar com ela por conta da espontaneidade da atriz

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/10/2013 11:23Atualização:28/10/2013 10:41

Os rumores sobre o suposto envolvimento do casal surgiram após as gravações da série Amores Roubados (Zé Paulo Cardeal/CB/D.A Press, João Miguel Júnior/TV Globo)
Os rumores sobre o suposto envolvimento do casal surgiram após as gravações da série Amores Roubados

Os rumores sobre o suposto envolvimento do ator Cauã Reymond com Isis Valverde está longe de acabar. Após a atriz ter rompido o silêncio, amigos do ator informaram que o romance do casal já teria acabado.

Segundo o colunista Leo Dias, Reymond comentou com amigos que não ama Isis, mas gostava de ficar com ela por conta da espontaneidade da atriz. De acordo com a publicação, a assessoria está orientando o galã a negar o envolvimento para não prejudicar a imagem pessoal e os futuros contratos. Enquanto os rumores não acabam, Grazi Massafera continua com a filha no Paraná.

Devido a polêmica, Isis está sendo alvo de diversas ofensas nas redes sociais. Em foto compartilhada pela atriz na última semana, os seguidores escreveram mensagens agressivas.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Francisco Silva 28 de Outubro às 13:06

Esse pessoal é assim mesmo, casamento para eles não tem valor, a não ser o interesse profissional, eles deveriam era não se casarem! Ficam só gastando papel, mas tudo para eles é negócio...

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK