Brasília-DF,
31/JUL/2021

Bárbara Evans e Mateus Verdelho terminam namoro de três meses

A modelo anunciou em rede social o fim do relacionamento. "Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim", informou

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:29/10/2013 09:42Atualização:29/10/2013 10:00

Verdelho postou no fim de semana uma foto com Bárbara 'É nós, branquela. Deixe que dizem, que pensem, que falem' (Reprodução/Instagram@mateusverdelhomv)
Verdelho postou no fim de semana uma foto com Bárbara "É nós, branquela. Deixe que dizem, que pensem, que falem"

Bárbara Evans e Mateus Verdelho terminaram o namoro de pouco mais de três meses. A modelo postou no Twitter, sobre o fim do relacionamento: "Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver... Amo vocês. Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou... Obrigada todos por tudo! Beijos".

Pouco tempo depois, o modelo também confirmou a separação: "Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro que meu respeito, carinho e admiração por ela sempre continuarão os mesmos. Peço a compreensão e respeito de todos nesse momento. Tamo junto, amo vocês", disse, também no Twitter.

A resposta deixou os fãs do casal, apelidado de Barteus, decepcionados. Os fãs da modelo, que venceu o reality show A Fazenda, da TV Record, colocaram a hashtag #BarbaraEvansSempreAoSeuLado entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Alguns se diziam arrasados: "Chorando aqui", "Queria entender o que aconteceu" e "Esperando vocês dizerem que é zoação" foram algumas das respostas.

Os fãs começaram a suspeitar quando os dois, que não se desgrudavam desde o fim do programa, pararam de aparecer juntos. Na última sexta-feira(25/10), durante um chat, Mateus chegou a explicar a ausência da então namorada: "A Bárbara tá fazendo o corre dela e eu o meu. Não fico 24 horas com ela."

Na madrugada de 27 de outubro, Mateus postou uma foto dos dois com a frase: "É nós, branquela. Deixe que dizem, que pensem, que falem". Na mesma noite, Mateus esteve no desfile do Risqué Dream Fashion Show, onde acompanhou todo o evento no mesmo camarote que a sua ex-namorada, a assistente de palco Dani Bolina: "A gente se falou, se cumprimentou. Não diria que a gente tem amizade, mas tenho carinho por ela", afirmou Verdelho.

Polêmica

 

Andressa Urach se manifestou sobre o fim do namoro de Bárbara Evans e Mateus Verdelho. A modelo disse que a notícia não é novidade para ela, que sempre soube que o relacionamento era falso. "Sabia que tudo era falsidade, marketing puro, estratégia de jogo criado por ela (Bárbara). Ela armou tudo e o coitado do Mateus caiu de gaiato", disse a modelo, acrescentando: "o que ela fez com a mãe dela é a prova de seu caráter. A Bárbara só ganhou o programa graças ao apoio que a Monique deu à filha nas redes sociais. Ela (Bárbara) enganou todo o Brasil. Mas se até politico engana e continua no poder, o que não faria uma Bárbara, não é mesmo? Palmas para o casal do século XXI! (Risos)!".

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK