Brasília-DF,
25/ABR/2024

Fã publica foto do astro teen Justin Bieber em boate carioca

Apesar de ter assinado um contrato, Andrezza Escafura compartilhou em rede social uma imagem do cantor em uma boate

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/11/2013 09:46Atualização:04/11/2013 08:57

O cantor visitou a boate após apresentação no Rio de Janeiro (Reprodução/Instagram@Andrezza Escafura)
O cantor visitou a boate após apresentação no Rio de Janeiro

A última apresentação do ídolo teen foi realizada neste domingo (3/11), no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, uma fã publicou no Twitter que conheceu a mansão - que foi alugada por Justin Bieber - após se conhecerem em uma boate no domingo. "Estou aqui em um camarote e não posso tirar foto com ele", escreveu. Mais tarde, Andrezza Escafura publicou: "ele foi na Zax. De lá foi para casa que alugou, aí me joguei e fui junto. Casa perfeita. Em frente a praia. Acabei de chegar em casa, ainda não acredito que aconteceu. Toquei nele".  Apesar de ser assinado um termo, Andrezza publicou em rede social uma foto do astro na boate.

A viagem de Justin Bieber ao Brasil deu o que falar. Em São Paulo o cantor foi atingido por um objeto azul durante a apresentação da música Boyfriend e encerrou o show antes do previsto. No Rio de Janeiro, uma fã sem camisa invadiu o palco e abraçou o artista, que acabou não gostando da situação.

 

Fora dos palcos Bieber não deixou por menos. O astro teen de 19 anos foi visto na sexta-feira (1º) saíndo acompanhado com duas mulheres de uma casa de prostituição na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na saída do local, Bieber deixou à casa coberto por um pano branco, mas foi reconhecido por causa de uma tatuagem no braço e o tênis de cano alto, marca do cantor. Segundo o colunista Leo Dias, o cantor estava hospedado no Copacabana Palace, mas precisou alugar uma mansão por ter sido impedido de entrar no hotel acompanhado das garotas de programa.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK