Brasília-DF,
31/JUL/2021

Neymar reclama de invasão de privacidade e desabafa nas redes sociais

Jogador do Barcelona chama atenção para falta de limite de seus seguidores e se aborrece com ligações de alguns "fãs"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:05/11/2013 12:59Atualização:05/11/2013 13:09

Neymar: 'Ultimamente tenho tido alguns aborrecimentos com pessoas que se dizem fã' (Reprodução/Instagram@neymarjr)
Neymar: "Ultimamente tenho tido alguns aborrecimentos com pessoas que se dizem fã"

O craque Neymar, namorado da atriz Bruna Marquezine, usou a página no Instagram para desabafar sobre a invasão de privacidade que vêm sofrendo de alguns fãs. O jogador do Barcelona chama a atenção para a falta de limite de algumas pessoas que se dizem admiradores dele e se mostra até aborrecido com a situação que está fora de controle.

No texto, publicado na tarde nesta segunda-feira (4/11), o jogador declara que tem recebido ligações em seus telefone e que seus familiares, amigos e até a namorada também são vítimas desses telefonemas fora de hora. Neymar afirma que isso está atrapalhando a sua vida. Por isso, o atleta fez um pedido de ajuda para que os telefonemas parem.

“Tenho meus ídolos e sempre fiz de tudo para me aproximar deles. Mas com respeito e sabedor dos meus limites. Um fã sabe qual o seu limite. Se não souber não é fã. É qualquer coisa, menos fã... Ultimamente tenho tido alguns aborrecimentos com pessoas que se dizem fãs. (...) Não consigo manter o mesmo número de telefone por mais de duas semanas porque pessoas que se dizem meus fãs, se dizem Neymarzetes, descobrem meu número e ficam ligando toda a madrugada para mim, mandando mensagens infinitas! Pior! Descobrem os números de telefone dos meus familiares, namorada e amigos e ligam para eles inventando histórias, contando mentiras e fazendo com que eles também troquem seus números de telefone!”, declarou.

Ao final de seu texto, Neymar demonstra seu carinho pelos verdadeiros fãs. “As verdadeiras Neymarzetes estarão sempre comigo, por toda a minha vida! E as pessoas sem noção, por favor, não me incomodem mais...”, finalizou.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK